A partida do dia era final de campeonato. E para deixar os nervos à flor da pele, era uma final com El Clássico: Barcelona e Real Madrid disputavam o troféu.
O estádio era em local neutro, as famílias dos jogadores estavam presentes e Morgan estava ao lado de Sooyoung, Carol e Jane. Como o local estava frio, todas estavam agasalhadas, embora Morgan tivesse dado um jeito da camisa com o número de Gavi ficasse visível em suas costas.
A jovem podia notar algumas câmeras dos torcedores na sua direção, mas já estava se acostumando com aquilo e sabia que ia ficar mais frequente, afinal não iria deixar de apoiar o namorado por conta dos outros.
— Quanto será o placar? — Carol perguntou vendo que faltavam poucos minutos para começar o jogo — Acho que serão dois gols pro Barcelona.
— Aposto em três — disse Sooyoung.
— Também acho que serão três — falou Morgan com confiança — Sinto isso.
— Ok, então vou de dois para equilibrar as apostas — Jane falou antes de beber o refrigerante em seu copo. Olha! Estão entrando.
A cerimônia do fim do campeonato se iniciou e em poucos segundos decidindo quem daria o primeiro passe com a bola, a partida começou.
•─⊱💜⊰─•
Trinta minutos depois, o jogo continuava com a emoção elevada mas ainda sem nenhum gol. Não que tentativas de ambos os lados não tivessem sido feitas, porém as defesas estavam elevadas e com isso, faziam com que tanto os torcedores do Real Madrid como do Barcelona começassem a roer as unhas.
Morgan tinha os olhos fixos em Gavi, arregalando-os gradativamente conforme ele chegava perto da área do gol e com o passe de Lewandowski, o chute do camisa 30 foi certeiro no gol abrindo o placar a favor do Barcelona.
— PORRA! — Morgan gritou comemorando o gol. O jogador foi para o canto do estádio, em direção a torcida e gritava em comemoração. Ele tentou procurar rapidamente por Morgan e quando a viu, sorriu levemente ao vê-la feliz antes de ser tomado pelos parceiros de time pulando e abraçando-o.
— GAVIIIIIII — Sooyoung gritou a plenos pulmões — VISCA EL BARÇAAAAAAA!
O jogo retomou e o Real Madrid partia com força, mas perto do fim do primeiro tempo, Gavi fez um passe para Lewandowski que abriu uma vantagem com o novo gol feito pelo polonês. Novamente a torcida foi à loucura, e Morgan podia sentir que o troféu estava cada vez mais favorável para o time.
— Gente, já disse que adoro ver futebol com vocês? — Jane perguntou de forma retórica, se sentando enquanto ocorria os quinze minutos de intervalo do jogo — Morgan, cuidado com as cordas vocais.
— Isso não é nada perto do quanto ela é capaz de gritar, se duvidar o Gavi já ouviu ela gritar mais alto — Carol respondeu olhando a amiga lhe mandar o dedo do meio — Eu te defendendo e você me ofendendo, é o fim dos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...