Capítulo 43

653 38 10
                                    

Notas (iniciais) da autora: Hey pessoal, como estão?

Estou achando que vocês não estão mais curtindo a história, tantas visualizações e tão poucos comentários...

Bom, de qualquer forma, passando para dizer que faltam poucos capítulos para o fim de End Game (até 6/5) pelas minhas contas.

Boa leitura!

📍Sevilha, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Sevilha, Espanha

— Tem certeza que não tem mesmo problema? — Morgan perguntou descendo do carro ao parar em frente a casa da família Gavira — Sabe, não quero atrapalhar.

— Não atrapalha, pelo contrário, na verdade, minha irmã está louca para passar mais tempo com você e minha mãe quer conversar com mais calma. É o momento ideal para fazer isso no Natal.

— Foi bondade deles terem me deixado passar a noite também.

— E você vai passar a noite no meu quarto, nem se atreva a falar de quarto de hóspedes — respondeu o jogador, pegando a mochila da namorada e colocando em seu ombro — Vamos.

Com certa timidez, Morgan passou o portão e viu que a família estava um pouco maior do que aqueles que ela já conhecia e olhou para Pablo com uma expressão confusa no rosto. Ele, como se tivesse sido pego no flagra, coçou a nuca e disse: — Talvez tenha mais alguns familiares do que eu falei antes.

— O QUÊ? — ela se exaltou — Pablo, não estou pronta psicologicamente para conhecer mais gente. E se eles me odiarem?

— Então serão burros por odiarem você, e convenhamos, ninguém te odeia. Vamos lá, estarei com você o tempo todo. É mais fácil eles me constranger.

Parecia que um holofote estava sobre os dois jovens quando entraram na casa, e após os cumprimentos de Aurora, o pai e a mãe de Pablo, Morgan foi envolvida por saudações dos outros familiares.

E ao invés de se sentir uma estranha, ela se sentia em casa de alguma forma.

•─⊱💜⊰─•

— E então, como foi? Primeiro natal longe de nós e com a família do namorado — Millie perguntou do outro lado da linha.

— Foi legal. Os presentes são tradicionais serem trocados no Dia de Reis em janeiro ao invés do dia 25, mas a família do Gavi adota a tradição do Natal como também do que eles estão acostumados aqui — respondeu a mais nova — Pensei que seria só os pais e a irmã dele mas tinha muita gente, acho que me sai bem.

— Tenho absoluta certeza que sim. Mas que carinha é essa? — a mais velha perguntou ao notar que havia algo a mais no olhar da garota.

Morgan hesitou em falar o que pensava nas últimas semanas.

— As vezes acho que não sou boa o suficiente para ele, sabe? Existem tantas garotas bonitas que vão aos estádios, aos jogos ou simplesmente marcam ele nas redes sociais. Sei que ele me ama... mas...

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora