Capítulo 42

665 39 3
                                    

— Vamos pessoal, cinco minutos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamos pessoal, cinco minutos!

— Levantem a capa dela para andar melhor.

— O gelo seco já está pronto, os bailarinos também. Agora é a hora pessoal!

Gavi observava todo o agito e sua namorada no meio, sendo preparada por várias pessoas ao mesmo tempo enquanto o olhava vez ou outra com um sorriso ou mandando beijos.

Como tinha uma pausa antes do próximo jogo e a agenda da Giatti solicitava que ela se apresentasse no fim de ano da iHeart Rádio, o jogador resolveu acompanhá-la. Ficando nos bastidores junto com Madison e Carol, que lhe ajudavam no inglês, ele desfrutava do momento com a namorada que tinha acabado de lançar mais uma música sobre ele.

— Então, o que achou? — Morgan se virou fazendo o vestido e a capa girarem ao seu redor. O sorriso da menina fez com que Gavi lhe olhasse com corações nos olhos, feliz por vê-la feliz.

— Está linda, como sempre.

Morgan estendeu a mão para o jogador e o guiou pelos corredores até onde ele ficaria, mas parou de repente com um sorriso nos lábios ao ver quem também se dirigia para a área dos convidados.

— Louis! Hey! O que faz aqui?

— Recebi um convite e pensei "por que não?", então cá estou. E você está incrível.

— Obrigado. Ah! Esse é meu namorado Gavi — ela o apresentou ao jogador ao seu lado — Amor, esse é Louis Partridge, um amigo.

— Como vai? — Pablo o cumprimentou com um inglês cheio de sotaque.

— Vou bem. Oh Morgan, você não está atrasada? 

— Sim, estou. Você pode ajudar o Gavi durante o show se ele precisar de algo? 

— Só se você me prometer apresentar para a Olivia depois — o britânico propôs e a Giatti o olhou com olhos acusadores — Que é? Você sabe que eu gosto das músicas dela e também tenho um fraco por garota com guitarra ou violão. 

O olhar da Giatti fez com que Partridge levantasse a mão em rendição, e foi então que Gavi notou que tinha algo a mais ali.

Morgan andou junto com os dois e deu um selinho em Gavi, depois um rápido abraço em Louis antes de sumir nas estruturas que lhe fariam levantar de elevador até o palco.

— Por aqui — Louis chamou Gavi até uma área próxima ao palco que era reservada para os convidados. Alguns gritos ao verem os dois foram dados pelo público que estava próximo, assim como celulares virados na direção de Gavi enquanto gritavam seu nome. Ao contrário de Louis, o jogador não estava de boné ou qualquer objeto que escondesse o seu rosto, e ele estava tranquilo com isso porque o momento não era sobre ele, e sim sobre sua garota.

As luzes se escureceram ao mesmo tempo que uma melodia sombria aumentava gradativamente até a voz de Morgan, de modo sombrio, pudesse ser ouvida.

— Espere pelo sinal… e eu vou te encontrar depois da escuridão!

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora