Capítulo 34

1.1K 67 7
                                    

📍Barcelona, Espanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Barcelona, Espanha

Saindo da área de fisioterapia do clube e indo direto para onde era o refeitório, Pablo tentava pensar de forma positiva sobre ainda ser convocado para a Copa do Mundo no Catar.

Por ser um evento esportivo que sempre esperava, e com sua lesão em uma área bem íntima, o rapaz torcia para que isso não se tornasse um prejudicial para sua carreira e essa oportunidade de ouro que estava tanto almejando.

Pegou a comida disponível que era alinhada com a sua dieta e procurando um canto mais afastado. Até notar que Sooyoung estava em uma mesa rodeada de anotações, pastas, e uma expressão confusa encarando a tela do notebook como se fosse um ser místico.

— Posso? — ele apontou para a cadeira vazia, despertando a jovem de seus pensamentos.

— Ah, claro.

— Você não vai comer?

— Não, estou terminando esse trabalho e preciso entregar ainda hoje. Além de não estar nem perto de finalizar, então pulei minha refeição.

— E qual foi a última coisa que você comeu?

— Uma maçã no caminho de manhã.

O jogador bufou e colocou um potinho de salada extra que havia pego, dando-o para a garota. Sooyoung franziu o cenho, devolvendo a pequena refeição.

— Pode comer, você precisa mais do que eu.

— Não sou eu que pareço que irei desmaiar daqui a meia hora — rebateu o jogador — Você precisa comer. Vai lá, eu termino o seu trabalho.

— Você nem sabe sobre o que é — disse Sooyoung e Gavi deu de ombros, não se importando. A garota bufou, virando o notebook para ele enquanto lhe estendia o par de fones de ouvido — Vai analisando que eu já volto, antes que minha bexiga exploda.

Atendendo ao pedido da garota, Pablo começou a observar que era um vídeo das gravações do campo e da academia que o time havia feito na parte da manhã enquanto o mesmo estava na fisioterapia e em exercícios próprios para sua condição.

Na opinião do jogador, o vídeo parecia normal e como todos os outros que eram postados no canal do Barcelona, mas algo lhe chamou a atenção de forma sutil: Pedri Gonzalez aparecia mais vezes que os outros.

E isso começou a deixar o garoto com um sentido mais alerta, principalmente envolvendo os sentimentos que poderiam estarem ali naquela filmagem.

— E então, o que achou? — Sooyoung perguntou, sentando na frente do computador — Ainda está ruim a edição de transação, certo? Parece engessado.

— Para mim parece bom, até mesmo os múltiplos ângulos que você conseguiu captar do Pedro.

As bochechas de Sooyoung tornando-se gradativamente vermelhas fez com que Pablo soubesse que havia mais coisas ali do que estava pensando.

End Game - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora