📍Barcelona, Espanha
— Me fala que você gravou?
— Já disse que gravei, não sei como e não vou fazer isso de novo Pablo. Me ferrei na aula hoje por causa do fuso horário.
— Obrigado Aurora, você é demais!
— Tá, tá. Agora vai lá babar na sua namorada. Tá me devendo de novo pirralho.
Assim que o arquivo carregou, Gavi abriu o mesmo vendo que era Morgan sentada no sofá de um programa de televisão dando entrevista para o Jimmy Fallon.
Compreendendo bem pouco do inglês que estava presente no vídeo, Pablo mais admirava a namorada que tudo.
Pausando e tirando prints, a naturalidade de Morgan diante das câmeras era algo que era oposto do rapaz, que ainda ficava encabulado em entrevistas ou qualquer outra coisa que envolvia a mídia.
Mas o rapaz fez uma pausa quando (com seu inglês arranhado) pôde ouvir uma palavra e observar que Aurora havia legendado aquele trecho.
"— Então… você sabe que eu conheço sua família, e tudo mais. Vi você crescer nos bastidores em muitos momentos, mas… ouvi dizer que você está em um relacionamento europeu.
A plateia foi aos gritos e Morgan sorriu, um pouco encabulada antes de responder:
— Sim, estou em um relacionamento europeu. E está sendo ótimo, ele é ótimo e me apoia em absolutamente tudo, sabe?
— Mesmo com agendas diferentes?
— Sim. Agendas, fuso horários e tudo mais. Ele se tornou alguém importante para mim mais do que podem especular na mídia.
— E se estamos falando da mesma pessoa, ele é muito talentoso.
— Sim, tenho orgulho do meu namorado."
Pablo deu uma pausa ao ouvir/ler o que Morgan falava.
Era sobre ele.
Os dois em um relacionamento.
E ela tinha orgulho dele!
O jogador não pensou duas vezes antes de mandar uma mensagem para a namorada, não se importando novamente com o fuso horário que havia entre Barcelona e Nova York.
Poucos segundos depois que Morgan atendeu a chamada de vídeo, o coração do jogador bateu mais rápido que em uma final de campeonato sendo El Clássico.
E ele jurava que isso nem ao menos era possível!
— Tô com tanta saudade — comentou a jovem logo que viu o namorado — Você chegou a ver o clipe de Lavender Haze?
— Vi, e você tava tão linda. Não sabia que ia usar aquele moletom roxo que eu te dei.
— Originalmente não ia, mas então pensei que o azul e vermelho do Barcelona davam roxo ao serem misturados, casava com o que a produção queria.
— Você ficou linda, mais do que já é — Gavira se deitou na cama — Vamos nos encontrar mês que vem, não vamos?
— Vamos! Já ajeitei tudo para passar um tempo com você, independentemente de onde você estiver.
— Hmmm, gosto muito disso — sorriu o jogador — Vou poder ouvir você no piano de novo? Cantando seu novo álbum?
— Vou cantar onde você quiser.
Os dois sorriam genuinamente e Gavi sentiu que o coração estava batendo forte só de pensar em ter Morgan em seus braços.
Por alguns instantes, ambos jogaram conversa fora enquanto matavam a saudade mesmo com a distância e o fuso horário.
•─⊱✈️⊰─•
Notas da autora: Hey pessoal, como estão?
Capítulo curtinho para dizer que falta pouco para nosso casal se reencontrar e entramos na fase 3 da fanfic com um spoiler... Catar 😉
Me digam o que estão achando, quero saber de tudo!
Até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanficMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...