Logo nas primeiras semanas de 2023, a família de Morgan retornou aos Estados Unidos porque cada um tinha uma agenda a cumprir, mas deixando claro que ocasiões como a do ano novo voltariam a se repetir em algum momento. Gavi também voltou aos treinos, uma vez que o campeonato espanhol voltava a ocorrer em breve e com isso, a chegada da reta final da Supercopa Espanhola ainda em janeiro, o que levava de volta a rotina do atleta.
— Você não quer mesmo ir comigo nos treinos? Pode ficar nas arquibancadas — o jogador tentava persuadir a namorada. Morgan negava, dizendo que não queria desconcentrar o rapaz — Por favor, faz tempo que você vai lá.
— Pablo, você tem que estar focado.
— Mas vou estar.
— Não, você ficará se exibindo como um pavão macho para conquistar a fêmea. E Xavi irá chutar minha bunda por estar prejudicando o desempenho do menino de ouro dele — comentou a Giatti — Fico aqui em casa, ou sei lá, vou passear por Barcelona.
— Por favor — ele fez biquinho e Morgan suspirou fundo, desde quando ele estava tão manhoso?
— Tá! Eu vou, mas sem exibições, ok? É pra treinar sério.
Gavi levantou e ficou saltitando pelo apartamento feliz por ter conseguido fazer com que Morgan fosse no treino, o que arrancou uma risada da americana por vê-lo tão feliz com um simples “sim”. Os dois entraram no carro da cantora e partiram rumo ao CT do time, enquanto uma música da playlist de Pablo tocava no carro.
— Sério que você está ouvindo essa música? — ela perguntou ao ver que Don’t Matter estava tocando — Quantos anos você tem? E qual playlist dos anos 2000 do Spotify você está revirando?
Pablo não ligava e começava a cantar com um inglês que na opinião da cantora era fofo.
— Nobody wanna see us together, but it don’t matter, no. Cause I got you, babee — ele frisava as partes olhando para a Giatti, que ria e dirigia usando uma mão enquanto a outra tentava tampar a boca para não rir na frente do namorado — Não faz isso.
— O que?
— Dirigir com uma mão só te deixa ainda mais sexy — ele olhou para ela e Morgan revirou os olhos — Não me maltrata e deixe minha imaginação fluir desse jeito.
— Garoto!? O que tinha naquele suco que você tomou ontem a noite para amanhecer desse jeito?
— Eu estava me contendo por causa da sua família.
— Se você estava se contendo daquele jeito, imagina se não estivesse. A sorte é que a porta estava trancada e minhas irmãs inventaram uma desculpa por aquela madrugada, porque você fez tudo menos se conter.
— Você aparece usando minha camiseta com uma calcinha combinando, toda cheirosa e com o cabelo molhado passando hidratante no corpo. Como eu iria me conter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...