— Meu carro tá parecendo uma entrega de floricultura — Pedri disse olhando para a parte de trás do veículo assim que estacionou e vendo que havia pelo menos uns quatro buquês grandes no porta malas.
Por ter ouvido o plano do amigo, algo que agora julgava ser uma péssima ideia, havia deixado de lado seu carro tradicional e usado um cinza com bagageiro maior para as flores.
— Eu pago a limpeza para tirar o cheiro depois — Gavira pegou o maior buquê, de lírios, e entregou para o amigo enquanto pegou o outro buquê de uma flor conhecida como mosquitinho, equilibrando junto com as duas sacolas que tinha nos braços.
O som podia ser ouvido do lado de fora, e como já havia avisado que estava chegando, Carolina junto com Isabel logo abriram as portas aos dois jogadores.
— Elas estão lá na piscina.
— Me ajudam com os outros dois? — o camisa 30 perguntou e ambas assentiram.
— Pode entrar, só seguir o som — disse Isabel.
Gavi respirou fundo e entrou na casa. Ouvindo as instruções, logo ele pode notar que havia um barulho vindo da piscina e a primeira que notou o rapaz foi Millie, do qual abriu um sorriso e chamou pela irmã.
Morgan virou para trás e abriu um sorriso indo na direção de Gavi, que lhe estendeu o buquê assim que estava mais perto.
— Feliz aniversário — ele sorriu de lado, satisfeito em ver a alegria no rosto da cantora. Ele reparou que ela usava uma camiseta grande por cima do biquíni e pelos cabelos úmidos supôs que ela estava na piscina até pouco tempo.
— Minhas favoritas! Como soube?
— Tenho meus contatos, e isso é para você também — ele deu a sacola da joalheria. Morgan, afoita, abriu vendo que se tratava de uma caixinha com dois anéis dentro — Não pense no significado que é para ser, dá para usar em qualquer dedo.
Era um simples anel da coleção da Disney, em especial de A Pequena Sereia, e isso fez com que o sorriso de Morgan se alargasse em seu rosto por ele lembrar qual era sua princesa favorita.
— Coloca em mim — ela pediu estendendo a caixinha de volta e abrindo a mão. Pablo pegou o primeiro anel e colocou no dedo indicador, deixando o segundo no dedo do meio.
Por algum motivo, a sensação de colocar um anel no dedo de Morgan lhe fez bem, deixando uma sensação em seu coração como se aquilo fosse o certo.
Os olhos azuis de Morgan brilhavam mais do que a peça em seus dedos, o sorriso bobo nos lábios da garota lhe fez desejar beijá-la por um longo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...