Gavi já tinha organizado o quarto várias e várias vezes tentando achar um jeito de deixar tudo perfeito, seja com o tanto de travesseiros ou com o abastecimento do pequeno frigobar no cômodo.
Por motivos inexplicáveis, o jogador se sentia nervoso com o fato de que Morgan queria conversar com ele.
Ok, ele queria ter tido a atitude antes de chamar a cantora para conversar a partir do momento que Pedri lhe contou, com base em Isabel, que Morgan iria embora na mesma noite após o show.
A notícia fez com que uma tela azul surgisse na mente de Pablo, até ele se lembrar que Morgan não havia vindo para morar na Espanha.
Era somente de passagem, e ela iria viver a vida dela normalmente depois nos Estados Unidos ou em qualquer lugar do mundo.
Fazendo com que a distância entre eles fosse mais de 12 horas de vôo. Aproximadamente 9.755 quilômetros de distância com fuso horário diferentes, e agendas mais diferentes ainda.
Ele tinha os campeonatos pelo clube e pela seleção, com sorte uma Copa do Mundo. E ela tinha a agenda de shows, álbum, premiação e publicidades.
Ambos sendo ocupados à sua maneira, fazendo o que gostavam. E nunca na mesma parte do mundo.
Essa informação calhou com a mensagem de Carolina, que dizia para o jogador explicar tudo o que sentia para a Giatti antes que ela fosse embora.
Mas Pablo tinha medo de Morgan o achar muito emocionado, porque ele estava sendo e tinha plena consciência disso.
Não havia nem um mês que Morgan entrou oficialmente em sua vida, e ele lhe dedicou gols, beijou ela, se envolveu em escândalo, conheceu os pais da garota, a sobrinha que ela tanto ama, lhe deu flores e anel!
Pablo havia até entrado pro grupo da família dela! E o nome dele estava ali, junto ao de Timothee e o sobrenome dela!
Ele estava sentindo como um adolescente a flor da pele sendo emocionado com a primeira namorada.
Porque era isso o que ele estava sendo, mas sem a parte do namoro.
A real era que ele nunca havia estado oficialmente com ninguém por conta do futebol. Se dedicou desde criança, entrou no La Masia e só focou em melhorar. Claro, tendo alguns casos, beijos e transas casuais ali ou aqui mas nada oficialmente.
E ele parou para pensar que somente Morgan estava em sua mente agora. Não tinha mais sentido outras garotas, seja em Sevilha ou qualquer outro lugar, porque tudo o que ele pensava era nos olhos azuis da Giatti caçula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...