Quando anunciaram que as gravações haviam acabado, Morgan bateu palmas e agradeceu o time enquanto se afastava para a sombra mais próxima. O sol não havia dado uma trégua e ela tinha quase certeza de que era punição por ter fugido das aulas de educação física.
Retirando a blusa do Barcelona que usava e só não retirando a calça porque não tinha uma segunda opção, o líquido na garrafa de água era refrescante enquanto descia pela sua garganta.
Aquilo havia sido diferente de treinar intensamente as coreografias, era o treinamento de alguém que estava começando a ser atleta e a partir daquela tarde valorizaria os profissionais.
Deitando o corpo no banco, ela fechou os olhos e esperou que o corpo esfriasse, desejando tomar um banho imediatamente.
— Tá tudo bem aí? — a pergunta veio de uma voz familiar. Ela notou que era Gavi, lhe estendendo uma outra garrafa de água.
— Eu tô morta. Como você gosta de jogar futebol?
— Ah, sei lá — deu de ombros ajudando ela se sentar — Sempre gostei desde pequeno.
— Ainda bem que você não foi esquentadinho comigo no campo.
— Só sou quando dou motivo. Sei separar bem as situações.
— Você fica engraçado quando está irritado no campo, chega a ser fofo.
As bochechas coradas do Gavira fizeram o ego de Morgan crescer, vendo que mesmo com pequenas coisas o corpo dele reagia a algo que ela falava ou fazia.
Antes que iniciasse outro assunto, Isabel surgiu acompanhada de sua irmã do meio, Madison.
— Olha quem estava querendo entrar no CT — a Larosa se aproximou com a Giatti do meio. Morgan se levantou e foi na direção da irmã para abraçá-la, mas a garota segurou ela pelos ombros.
— Bom te ver maninha, mas você está suada e eu não vou tocar em você desse jeito. Com esse desodorante vencido.
Morgan fez careta para a irmã e ela revidou, exatamente como faziam quando discordam de algo.
— Gavira não tava reclamando, tava? — ela questionou o rapaz que negou, sem entender a situação porque seu inglês não era dos melhores — Viu! Você que tá toda fresca porque veio da Itália. Cadê a Millie?
— Foi direto com a Audrey para casa da Isabel — explicou e Madison ignorou a irmã, focando no jogador que estava atrás da caçula Giatti o tempo inteiro — Você deve ser o Gavi! Prazer.
— Prazer — ele estendeu a mão para ela, que aceitou em cumprimento — Você é a irmã dela do meio, certo?
— Sim! Sou eu — Madison disse, com um sotaque que era forte comparado ao de Morgan na opinião do jogador — E você é o motivo que agitou o grupo da família, com caps lock e tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Game - Pablo Gavi
FanfictionMorgan nunca havia estado no olho do furacão da fama antes. Tendo uma irmã mais velha famosa e prestigiada no mundo da música, a vida da caçula Giatti passou a mudar após a sua participação em um clipe. Após ganhar atenção no mundo da mídia com o s...