@Emilyrodrigues
A realidade hoje é mais difícil sem você aqui. Saiba que eu te amo e sinto saudades desse meu porto seguro, que era você. 🤍
Curtido por Filiperet, Dhiovannab, Palloma, Gregoncalves, Dearrascaeta.
________#___________#__________
EMILY RODRIGUES
Amanhã eu iria me mudar com o Júnior, as coisas já estavam todas prontas, ele e a Dhiovanna decidiram fazer uma festa do pijama entre os dois e eu não quis me intrometer.
Eu estava um pouco mal também, não queria que o Júnior me visse assim. Estava um dia estranho, eu não quis sair nem pra ver o sol e agora já estava começando a anoitecer.
Tinham saído coisas na internet mas cedo sobre o meu pai e eu não gostei muito dos comentários que eu li então preferi ficar mas na minha, Gabriel venho tentando conversar sobre oque aconteceu e eu mudei o rumo da conversa, mas ele percebeu na hora.
Eu era muito frágil em assuntos sobre o meu pai, saiu agora que ele havia criado uma facção (que eu não gosto nem de citar nome) na época em que ficou preso. Jogaram na rodinha tudo de ruim que ele fez e de alguma forma a internet vinculou o nome dele com o meu nome e aí foi um comentário em cima de outro, xingamentos na Dm e eu tentei ignorar tudo mas era tudo tão difícil pra mim.
Meu aniversário estava chegando e eu ficava extremamente sensível a essas datas depois que o meu pai morreu. Gostava de ficar mas na minha e tudo bem também não e?
Respirei fundo algumas vezes tentando fazer a vontade absurda que eu estava passar, eu não podia, depois de tanto tempo longe isso ia me enlouquecer qualquer hora.
Pego ou não pego o celular?
Olhei pro canto e os meus olhos embaçou, respirei fundo e me aproximei pegando ele e discando o número do Edu que me fornecia oque eu precisava
Ouvi um barulho e olhei para o lado vendo o Filipe parado me encarando na minha varandinha. Desliguei o celular e abaixei o braço vendo ele me observar distante
Minhas mãos tremiam e a minha respiração desregulou, eu não queria sentir tudo isso, queria que a dor não doesse ao ponto de me rasgar por inteiro, queria uma forma que acabasse com isso
Levei a mão até a nuca puxando o cabelo e arrancando alguns fios, Filipe se aproximou devagar e nosso corpo ficou próximo de modo que eu tinha certeza que mas um pouco e ficávamos colados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós- Filipe Ret
عاطفيةÁs vezes o amor vem de onde a gente menos espera, é como acordar e tomar uma xícara de café e se sentir vivo. Se apaixonar é isso, como cair da cama, de repente e do nada.