EMILY RODRIGUES
Carnaval se aproximava e eu estava realmente desanimada este ano, ano passado eu passei na clínica e esse ano, preferia ficar com o meu pequeno.
Dhiovanna pediu para passar o sábado com o Junior e de noite a tia Vanda buscou o menino, acho lindo que tenho que disputar atenção dele, todos querem ficar com ele, apesar do drama fico feliz que ele seja amado pelas pessoas que eu amo.
A noite Olívia me convenceu de sair com ela, Dhiovanna, Greice e Palloma.
—Anda Palloma— bufei pela milésima vez
Todas as meninas venho se arrumar aqui em casa comigo, mas já tem umas meia hora que estou pronta e a bonita da Palloma tá se emperiquitando no espelho, toda toda.
Dhiovanna fazia o delineado na Olívia e Greice terminava de colar os cílios, meu quarto estava um verdadeiro caos e eu amava isso, e estava com saudades.
Iríamos em um barzinho por aqui mesmo, e eu estava animada porque fazia muito tempo que não fazia esses tipos de programa com as minhas amigas e ter a Dhio aqui torna tudo melhor.
—Como tá o cílios?— Gre me perguntou
—Tá lindíssima, tu acha que essa roupa tá boa?— perguntei e ela assentiu sorrindo
Minutos mas tarde estávamos todas prontas no carro da Dhiovanna.
Ela dirigia, Eu fui no banco do carona e as outras três se espremeram lá atrás.—Gabriel deu notícias hoje?— Dhiovanna perguntou
—Teve lá em casa cedo, mas não comentou nada— respondi postando a foto que eu havia tirado
—Aí Olívia, fecha essas pernas porra— Greice reclamou
—Tá incomodada vem pro meu colo— Olívia debochou
—Vou contar pro Gerson em— falei e ela riu sapeca enquanto Greice nos ignorou
No nosso grupinho tinha de tudo, Lésbica, ex-viciada, piriguete, santinha e tinha a Palloma, que era a única mas normal, mas ela engravidou de um jogador de futebol então não pode nos julgar.
Minutos depois estávamos no carro esperando a Dhiovanna acertar na baliza.
—Desce pra olhar Emi, se não nós não vamos sair daqui nunca, com essa pata— Olívia disse fazendo Dhiovanna bufar
—Vem e faz melhor então— ela disse estressada
—Calma, não precisa se estressar galera. Vamo ficar de boa— falei tentando amenizar
—Estaciona aqui— Dhiovanna disse tirando o cinto e saiu do carro, passei pro lugar dela e estacionei o carro fazendo a Palloma murmurar um "Amém"
—Ainda bem, pensei que desceríamos ano que vem— Olívia disse fazendo Dhiovanna mandar dedo do meio pra ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre nós- Filipe Ret
RomanceÁs vezes o amor vem de onde a gente menos espera, é como acordar e tomar uma xícara de café e se sentir vivo. Se apaixonar é isso, como cair da cama, de repente e do nada.