Louise
Já passava da meia-noite quando eu voltei para o hotel depois de ter passado o dia com a minha família. Parei diante do elevador, pensando várias vezes se deveria entrar no mesmo.
A ideia de ficar presa ali de novo, me assustava ainda mais estando sozinha. Por fim, optei por subir de escadas. Meu quarto ficava no vigésimo andar, mas isso não importava. Eu faria de tudo para evitar uma nova crise.
Alguns minutos depois, eu já estava no meu andar. Enquanto eu procurava a chave do meu quarto, a porta do elevador se abriu e duas figuras conhecidas saíram dele; Aurora e um Gavi muito bêbado.
- Pablo, você tem que ficar em pé. - a garota brigou com o irmão, que não parecia entender absolutamente nada do que ela dizia.
- Aurora. - caminhei apressadamente até ela e a ajudei com o jogador, apoiando seu braço no meu ombro. - O que aconteceu com ele?
- Exagerou na bebida, tipo, muito mesmo. - contou.
- Maninha, eu te amo, sabia? - ele disse com a voz embolada. - Você é a melhor irmã do mundo.
- É melhor levar ele pro quarto.
- Eu ajudo. - ela assentiu, parecendo aliviada, e então nós duas o arrastamos até a porta do final do corredor.
Aurora abriu a porta, assim que entramos o colocamos na cama, tiramos seus tênis e a sua camisa, o deixando apenas de bermuda. Tive que me forçar a não encarar seu tanquinho incrivelmente definido.
- Ninguém viu ele nesse estado? - perguntei enquanto ouvia ele resmungar algo incompreensível.
- Não, entramos pela porta dos fundos. - Aurora explicou. - Ele tem que tomar banho, eu vou preparar o chuveiro. Você pode ficar aqui com ele?
- Posso, claro. - concordei.
- Muito obrigada, Louise. Você é um anjo. - ela deixou um beijo no meu rosto e correu até o banheiro.
Deixei minha bolsa em cima da cômoda e me sentei na beira da cama, esperando a Gavira mais velha voltar.
- Aurora? - a voz de Gavi chamou minha atenção. Ele tinha os olhos abertos e me olhava atento.
- Não, não é a Aurora. Sou a Louise, lembra? Louise Mount.
- Ah, a garota do elevador. - ele murmurou e eu acabei rindo.
- Isso, a garota do elevador.
- Você é muito bonita, sabia? - certo, ele definitivamente está bêbado. - Mas não conta pro Pedri que eu disse isso. Shiiiiuuu. - fez sinal de silêncio.
- Eu não vou contar.
Gavi se calou por um momento e se sentou na cama, deixando seu rosto a centímetros do meu. Fiquei imóvel, sem saber o que raios ele estava fazendo.
Ele apenas arrumou uma mecha do meu cabelo para trás e acariciou o meu rosto, o analisando. Meu corpo inteiro se arrepiou com o seu toque.
- Você é tão parecida com ela. - comentou baixo, quase inaudível.
- Com quem? - eu tive que perguntar.
- Angelina.
Esperei que ele dissesse mais alguma coisa, mas não. Ao invés disso, ele só continuou me encarando e acariciando minha bochecha.
- O banho tá pronto. - Aurora surgiu de repente, me fazendo praticamente saltar para longe de Gavi.
- Eu não quero tomar banho. - ele reclamou.
- Você não tem querer, Pablo. Agora levanta logo. - a garota disse autoritária.
A contragosto, ele levantou arrastado e se sentou na beira da cama. Irritada, Aurora se aproximou e puxou seus braços, o fazendo ficar de pé de uma vez só.
- Vai pro banheiro, tira essa roupa e entra debaixo daquele chuveiro.
- Sim, senhora mamãe. - disse de forma sarcástica e seguiu até lá.
- Obrigada pela ajuda, Lou, eu não conseguiria sem você.
- Não foi nada. - dei de ombros. - Tem certeza de que pode cuidar dele sozinha?
- Tenho e se ele me estressar, eu tranco ele no banheiro.
- Parece um bom plano. Então, boa noite. - me despedi dela com um abraço.
- Boa noite.
Uma parte minha estava gritando de curiosidade para saber quem era Angelina. Eu até perguntaria a Aurora mas ela tinha problemas maiores agora, então eu resolvi deixar pra lá, pelo menos por agora.
◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇
Na manhã seguinte, Jude arrumou um tempo para mim antes de ir ao treino da seleção, então marcamos de nos encontrar para tomar café no restaurante do meu hotel.
Tivemos tempo de colocar toda a conversa em dia e, claro, ele não perdeu a oportunidade de implicar comigo por está me "envolvendo" com um jogador rival.
Mas a real é que apesar das provocações entre mim e Pedri, nós nunca passamos disso. Estava começando a me perguntar se era isso o que ele realmente queria.
Se era isso o que eu realmente queria.
Porque desde a noite passada meus pensamentos estão uma bagunça. Desde que Gavi chegou perigosamente perto de mim e fez borboletas voarem no meu estômago.
Mas o que realmente me intrigava, era saber quem era Angelina.
- Você não está me ouvindo. - Jude reclamou, me tirando daqueles pensamentos.
- É claro que estou. - retruquei, tomando um pouco do meu café.
- E do que eu falava?
Certo, eu realmente não estava ouvindo.
- Algo sobre o jogo de amanhã? - chutei e ele me olhou desconfiado.
- Chegou perto. Agora, eu posso saber o que se passa na cabecinha linda da minha melhor amiga? - quis saber, apoiando seus braços na mesa.
- Só arco-íris, unicórnios, púrpura. - brinquei. - Não é nada importante.
- Você está pensando de mais, então com certeza é alguma coisa.
Eu suspirei e olhei direto nos olhos dele. Jude me conhecia melhor do que ninguém. Queria lhe contar mas não conseguia, sendo que nem eu sabia ao certo o que estou sentindo de fato.
Para minha sorte, seu telefone começou a receber inúmeras notificações, fazendo ele desviar a sua atenção de mim. Ele retirou o aparelho do bolso e o analisou.
- É Mason. O dever me chama. - disse se levantando e pegando sua bolsa de treino. - Vejo você outra hora, docinho.
- Até mais, Belli. - ele deixou um beijo na minha testa e logo em seguida saiu.
E mais uma vez, eu estava sozinha e cheia de pensamentos.
Gavi deixou a Louise toda desconcertada, coitada. Mais uma vez, ela provando que é gente como a gente.
Agora gostaria de expressar meu imenso orgulho pelo gol que ele marcou ontem. O primeiro com a camisa 6. AAAHHH!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
FanfictionLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...