027

5.5K 427 114
                                    

Louise

Eu estaria mentindo se dissesse que ver Gavi de novo não havia mexido comigo. Mesmo que eu quisesse muito tirá-lo da minha cabeça, uma parte de mim ainda o mantinha guardado em algum lugar dentro de mim.

As coisas pareciam finalmente está voltando para o seu devido lugar, minha vida estava fluindo novamente, mas uma simples aparição do espanhol foi capaz de bagunçar tudo uma outra vez.

Meus pensamentos estavam a mais de mil por hora e eu não conseguia focar em mais nada, nem mesmo no cara que estava disposto a me fazer esquecer de alguém que tanto me machucou.

Senti quando uma das mãos de Garnacho chegou no meio das minhas pernas e como um mecanismo de defesa eu as fechei. Ele, claro, percebeu que algo estava errado.

- Tudo bem? - me olhou confuso.

- Uhum. - murmurei. - Eu só não tô no clima pra sexo agora.

O argentino suspirou, saiu de cima de mim e se sentou na cama.

- É por causa dele, não é?

Sim, era.
Mas eu não admitiria isso em voz alta.

- Não tem nada haver com ele. Eu só não quero, você não consegue entender isso?

- O que eu não consigo entender é como você deixa um cara que te destruiu mexer tanto com você.

Passei a mão pelo meu rosto, tentando me manter calma. Acho que eu tinha algum tipo de fetiche estranho por caras teimosos e no fim eu tinha que encarar a consequência de lidar com eles.

Me aproximei dele, sentei em seu colo e segurei seu rosto.

- Eu fiz uma escolha e eu escolhi você. O Gavi, ele... ele não significa mais nada pra mim. Ele faz parte do meu passado e você é o meu presente. É isso que você precisa entender.

- Certeza?

- Absoluta.

Ele sorriu.

- Você é incrível, sabia?

- Sabia. - joguei meu cabelo para trás aceitando o elogio.

Aproximei meu rosto do seu e nossos lábios se tocaram. As mãos deles estavam firmes na minha cintura, até uma deles deslizar para a minha bunda e apertá-la sem nenhuma gentileza.

Com agilidade, ele mudou nossas posições e novamente ele estava por cima de mim. Minhas pernas enlaçadas em sua cintura, deixavam nossos corpos próximos o suficiente para eu senti sua ereção contra mim.

- Acaba logo com isso. - disse quase como um sussurro próximo ao seu ouvido.

- É você quem manda, mi amor.

Ouvir aquelas palavras me trouxe um grande dejá-vu, mas não do tipo que eu gostaria.

◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇

A última coisa que eu queria naquele momento era ter uma nova discussão com Garnacho mas foi preciso uma pequena fagulha para que tudo queimasse.

A discussão começou quando eu peguei seu telefone para ver as horas e 'acidentalmente' acabei vendo a barra de mensagem onde um mesmo nome se repetia inúmeras vezes.

Eva.

Eu não tinha motivos para questioná-lo sobre a tal garota até ele começar a se exaltar e a me atacar. Eu não fiquei quieta, é claro, e tudo acabou virando um grande bola de neve.

O caminho até o Old Trafford foi em completo silêncio, apenas com o som do carro tocando alguma música latina que eu não conhecia. Ele até tentou se desculpar, mas eu ainda estava muito irritada.

RIVALS || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora