032

4.9K 384 73
                                    

Gavi

Eu estava sentado em um espreguiçadeira, tomando minha cerveja e mantendo meu olhar em Louise. Eu sabia que todos os caras dessa festa estavam fazendo o mesmo agora, mas eu não os culpava.

Quer dizer, é impossível não olhar pra ela.

Senti quando alguém se sentou ao meu lado e não precisei de muito para saber era Pedri. Nossa amizade andava meio abalada ultimamente então não fazia ideia se ele estava de boa ou se queria me matar.

- Vocês conversaram? - ele perguntou apontando para a garota dentro da piscina.

- Mais ou menos. Por quê?

- Ela me contou sobre você está afastando seus amigos dela. Você sabe que não vai poder fazer isso pra sempre, não é?

- Eu sei.

- Então para de agir como um moleque e começa a portar como homem. Ou você decide o que você quer, ou vai perdê-la.

- Eu já decidi o que eu quero. Eu quero ela.

- Eu acredito em você mas se quer mesmo arrumar as coisas com a Louise, primeiro dar um jeito naquilo. - apontou para algo atrás de mim e quando me virei dei de cara com Ana. - O que ela tá fazendo aqui?

- Ela é prima do Javi. - respondi.

Se Louise a ver aqui vai pensar tudo errado e as poucas chances que eu poderia ter de voltar com ela, iriam pelo ralo.

- Preciso que me faça um favor.

- Nem vem, não quero me meter nas suas lambanças.

Eu revirei os olhos.

- Só não deixa a Louise ver a Ana, tá bem?

- Eu vou tentar, mas não prometo nada. Boa sorte. - ele deu dois tapinhas no meu ombro e saiu.

Me levantei de onde estava e segui até a garota conversando com algumas pessoas na sala.

- Gavi!

- Podemos conversar?

- Claro.

- Vem comigo. - segurei seu braço e a guiei para a sala de jogos que ficava no final do corredor. O luga estava vazio e nós poderíamos conversar tranquilos.

- Tenho que contar uma coisa. - ela disse animada.

- Me deixa falar primeiro, por favor.

- Tudo bem. Pode falar.

Eu respirei fundo antes de começar.

- Ana, não me entenda mal mas eu preciso que você vá embora.

- O que? Por que?

- Olha, a garota que eu gosto tá aqui e se ela ver você vai pensar que estamos tendo alguma coisa. Eu quero evitar um mal entendido. Sabe, você é uma garota incrível, linda e inteligente. Tenho certeza que você vai encontrar um cara que veja e valorize... - eu dizia tudo em um só fôlego e gesticulava com as mãos.

- Pablo, para de falar! - ela me interrompeu segurando minhas mãos. - Se acalma, tá bem? Eu não vim aqui pra ficar com você.

Foi um alívio ouvir aquilo mas ao mesmo tempo, eu fiquei bem confuso.

- Não?

- Não. Se você não tivesse ignorado minhas ligações, eu não teria que vim até aqui. - eu sorri sem graça, isso é constrangedor.

- O que você queria falar?

- Eu sei que você acha que eu ainda quero algo com você mas não. Você lembra do Vitor?

RIVALS || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora