Aviso: Houve um pequeno problema no meu app e o capítulo 22 acabou sendo excluído por isso tô tendo que postar de novo🥲
Louise
Pela primeira vez, desde que cheguei a Doha, o céu azulado estava coberto de nuvens cinzas carregadas de chuva. Talvez esse tenha sido um grande aviso para o que estava prestes a acontecer.
O apito final soou indicando que a Inglaterra havia sido eliminada da Copa do Mundo pela França. Foi um baita tapa na cara, ninguém esperava por isso mas cá estávamos nós em clima de velório.
Harley estava abalado, ele chorava sentado no meu colo e eu tentava me manter forte para não desabar em sua frente. Summer e Poppy não entendiam o que acontecia mas também estavam tristonhas.
E meu pai tentava consolar Mason que estava completamente desnorteado. Eu odiava vê-lo assim, mas não tinha muito o que eu poderia fazer a não ser lamentar profundamente.
- Harley, não fica assim. - tentei tranquilizá-lo. - Você é novo, ainda vai ter muita oportunidade pra ver a Inglaterra ser campeã.
- Eu sei. - disse enxugando seu rosto. - Mas eu não gosto de ver o tio Mason triste.
- Eu também não gosto, mas temos que ser fortes e apoiar ele, tá bem? - toquei seu rosto levemente vermelho.
- U-hum. - ele murmurou.
- Ótimo, então vai dar um abraço nele. - o garoto assentiu, se recompos e foi até o tio.
Passei meu olhar pelo local e encontrei Jude sentada sozinho um pouco mais acima na arquibancada. Eu sabia que ele sempre se isolava quando estava triste, mas eu não podia deixá-lo sozinho.
Me levantei para ir até ele. Sua cabeça estava abaixada entre suas pernas e ele nem devia ter notado minha presença até eu me sentar ao seu lado e o colocar meu braco envolta do seu corpo.
- A gente perdeu, Lou. - ele murmurou com a voz embargada.
- Eu sinto muito, Belli. - deixei um beijo na sua cabeça. - Você deu sua vida por isso, eu sei que é difícil mas você não pode desanimar, hum?
Jude levantou seu rosto, o mesmo estava molhado pelas lágrimas e seus olhos estavam marejados. Senti meu coração se partir.
- Vem aqui. - o puxei para um abraço e ele apoiou a cabeça no meu ombro.
Ouvia ele chora baixinho enquanto eu acariciava seu cabelo. De longe, vi Mason na mesma situação abraçado a nossa mãe. Nossos olhares se encontraram e eu sabia que ele conseguia ler minha expressão.
Essa era uma situação péssima.
◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇
Depois de horas ainda se lamentando pela derrota, Mason finalmente havia dormido. Sua cabeça estava deitada no meu colo ao passo que eu fazia cafuné no seu cabelo porque diferente dele, eu estava sem sono.
O toque do meu celular me chamou atenção, logo me estiquei para pegar o mesmo que estava em cima da cômoda. Era de Gavi. Ela havia mandado mensagem antes mas eu acabei não respondendo.
Sem acordar meu irmão, eu deitei sua cabeça no travesseiro, me levantei e fui até a varanda para poder atender a ligação.
- Oi. - disse em ânimo algum.
- Oi, lírio. Como você tá?
- Eu poderia está melhor. - disse me encostando no parapeito. - O dia foi longo e desgastante.
- Eu sinto muito, de verdade.
- Não é o fim do mundo mas dói pra caramba.
- Eu queria está com você agora. Posso te ver?
- Tá tarde, Pablo. A gente se vê amanhã quando eu voltar pro hotel.
- Bem, eu meio que já tô aqui.
- O quê?
- Olha pra baixo. - pediu e eu o fiz.
Avistei o garoto na entrada do prédio, ele acenou e eu ri sem acreditar que ele tinha realmente vindo até aqui às quatro da manhã.
- Eu tô descendo. - avisei, desligando a chamada.
Voltei para o quarto, calcei meu tênis e observei Mason que dormia tranquilamente mas seu rosto ainda estava um pouco vermelho por conta do choro.
- Eu já volto. - deixei um beijo na sua cabeça e em seguida sai do quarto.
Fui de escada para chegar mais rápido ao saguão. Naquela hora da noite o hotel estava movimentado visto que alguns torcedores ingleses já estavam indo embora.
Apesar disso não foi difícil encontrar Gavi. Ele andava de um lado para o outro, as mãos dentro do bolso e a cabeça inclinada para trás.
- Pablo. - o chamei e sua atenção logo se voltou para mim.
- Louise. - ele veio em minha direção e me abraçou. - Quando eu soube, tive que ir vê você. Procurei você no hotel mas Sira disse que você passaria a noite com seu irmão.
- Ele tava bem abalado e pediu para que eu dormisse com ele. Eu esqueci de avisar, desculpe.
- Isso não importa mais. O que me importa agora é que você esteja bem. - ele tocou meu rosto e me deu um selinho rápido.
- Eu tô feliz que você esteja aqui, de verdade, mas você tem treino amanhã bem cedo então é melhor você ir.
- Tem certeza que não quer que eu fique mais um pouco? - ele fez aquela carinha de cachorro pidão.
Eu bufei.
Era difícil dizer 'não' pra ele e eu realmente não queria que ele fosse embora.- Tudo bem, só mais um pouco.
- Pra mim tá ótimo. - ele sorriu e juntou seus lábios aos meus novamente.
- Vêm, vamos subir antes que ele perceba que eu saí. - entrelacei meus dedos aos seus e o puxei comigo.
Voltamos para o quarto de Mason. Destravei a porta com o cartão e com muito cuidado nós entramos sem fazer barulho. Meu irmão ainda de encontrava na mesma posição que eu o deixei.
Nos sentamos na poltrona que ficava no canto do quarto, onde cabia nós dois perfeita e confortavelmente. Gavi abraçou meu corpo, fazendo com que eu me aconchegasse melhor ali.
- Você já dormiu? - quis saber.
- Ainda não. - murmurei. - Tô sem sono.
- Você devia dormir um pouco.
- Eu não posso. Tenho que ficar de olho nele. - apontei com a cabeça para Mason.
- Louise, ele não vai acordar tão cedo. E se acordar, eu vou está aqui.
- Certeza?
- Absoluta. Só descansa, tá bom? - eu concordei, mesmo não tanta certeza sobre isso.
Senti quando ele beijou minha cabeça e não demorou para que eu adormecesse nos seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
FanficLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...