"You got that long hair, slicked back, white T-shirt
And I got that good girl faith and a tight little skirt
And when we go crashing down, we come back every time
'Cause we never go out of style, we never go out of style"Style
Taylor SwiftLouise
Já passava das três da manhã quando meu corpo começou a demonstrar sinais de cansaço. Meus pés doíam no salto apertado depois de passar a noite inteira dançando com Sira e Aurora.
- Eu vou tomar um ar, já volto. - avisei para as duas garotas, que assentiram mas provavelmente nem ouviram o que eu disse por conta da música alta.
Atravessei o mar de gente até chegar a porta que levava para uma enorme varanda. Respirei fundo quando senti a brisa fresca bater contra o meu rosto, me permitindo relaxar.
Tudo estava um grande bagunça agora e parte disso é culpa minha. Eu não devia ter fugido de Gavi. Devia ter ficado para conversar e colocar as cartas na mesa.
- Quer companhia? - uma voz familiar soou logo atrás de mim e eu não precisei de muito para reconhecer quem era.
- Eu adoraria. - respondi me virando para encontrar os olhos castanhos claros de Gavi. - Oi.
- Oi. - ele cumprimentou e retirou algo do bolso. - Você esqueceu isso na minha casa.
- Graças à Deus. - murmurei ao ver o brinco que eu pensei ter perdido. - Foi um presente do meu pai. Obrigada.
- De nada. - deu de ombros. - Será que a gente pode conversar?
- Agora? Gavi, é o aniversário da sua irmã.
- Eu sei, eu sei. Mas se eu não fizer isso agora, eu vou ficar louco. Por favor. - pediu e eu não tive como dizer não.
- Tudo bem, vamos conversar.
- Ótimo. - ele sorriu aliviado. - Mas não aqui, vem comigo.
Gavi estendeu sua mão em minha direção e eu não pensei duas vezes quando a peguei. Descemos uma escada que dava direto em um jardim atrás do salão de festa.
Caminhamos em silêncio em meio aos arbustos bem aparados até chegar no centro, onde havia um chafariz e algumas luzes amarelas iluminando o lugar.
A música alta estava abafada por conta da distância e não havia nenhuma movimento aqui, além de nós dois. Era um lugar tranquilo para conversarmos.
- Antes de tudo, me desculpa por ter ido embora. - comecei ganhando sua atenção. - Eu fiquei confusa, no fim meu medo falou mais alto e eu fugi.
- É, eu também fiquei confuso. Se não estivéssemos na minha casa, eu provavelmente teria feito o mesmo.
Eu ri.
- E pensar que nós só estamos nessa situação por conta de um esbarrão e uma troca de celulares. - disse lembrando perfeitamente daquele dia no Catar.
- Eu te detestava.
- O sentimento era mútuo. - retruquei. - Mas agora estamos aqui e precisamos decidir o que vamos fazer.
- Eu sei o que eu quero. - Gavi falou apertando de leve minha mão. - E você?
- Eu também sei o que eu quero.
- Eu quero ficar com você. - dissemos juntos.
Foi inevitável não ficar surpresa pela baita coincidência, mas eu também não deixava de ficar feliz. Meu coração batia tão rápido que quase saltava para fora do meu peito.
- Tá falando sério? - ele perguntou, parecia um pouco desacreditado.
- Eu tô falando muito sério. - sorri e toquei seu rosto.
Ela me puxou para mais perto, ainda segurando minha mão e a outra repousou na minha cintura. Eu analisei cada pequeno detalhe do seu rosto, no intuito de guardar esse momento pra sempre. Ela parecia fazer o mesmo.
Seu rosto começou a se aproximar do meu e logo eu senti seus lábios quentes tocarem os meus em um encaixe perfeito. Naquele momento, eu percebi que o que eu sentia por ele era muito além de atração ou uma paixonite.
Acho que é amor.
Acho que eu amo esse idiota.
- Vamos recomeçar. Mas vamos fazer do jeito certo dessa vez. - ele disse encostando sua testa na minha.
- É um bom plano. - brinquei.
Gavi se afastou e segurou meu rosto entre suas mãos, me fazendo fitar os olhos que conseguiam me transmitir paz nos momentos mais caóticos.
- Louise Nicole Mount, você quer namorar comigo?
- Sim, eu quero namorar com você.
O sorriso que eu tanto amava surgiu, quase rasgando seu rosto. Isso realmente está acontecendo?
- Eu prometo que mais nada vai ser um obstáculo pra gente. Muito menos a distância.
E como um banho de água fria, eu voltei para a realidade. Nosso relacionamento seria a distância e sinceramente não era algo que me incomodava, mas eu tinha que voltar para a Inglaterra.
- O que foi? - perguntou preocupada, provavelmente notando que minha expressão mudou.
- Hoje é meu último aqui em Barcelona, Pablo. Amanhã eu tenho que voltar pra casa.
- O quê? Eu pensei que você ficaria até o dia do jogo.
- Esse era o plano, mas a faculdade adiantou a semana de provas então eu tenho que voltar. - expliquei sentindo meu peito se apertar. - Queria ter mais tempo com você.
Gavi suspirou pesadamente, mas logo em seguida sorriu de novo.
- Você ainda tá aqui. Vamos aproveitar tempo que temos, pode ser?
- Pode. - assenti.
O espanhol retirou seu telefone do bolso, entrou na sua playlist e de repente "style" da Taylor Swift começou a tocar.
- Não sabia que você havia virado 'swiftie'? - provoquei enquanto ele deixava seu celular em cima da grama.
- Eu falei que ia fazer tudo ao meu alcance pra ver sorrindo, até mesmo ouvir Taylor Swift. Você lembra?
- Lembro. Você disse isso no nosso primeiro encontro.
- Exato. E eu confesso que as músicas dela não são tão ruins. - comentou mas deu de ombros, sem se importar.
Eu passei meus braços ao redor do seu pescoço e apoiei minha cabeça no seu ombro enquanto nossos corpos balançavam no ritmo da música.
- 'Cause we never go out of style, we never go out of style. - Pablo começou a cantar com o seu forte sotaque espanhol, me fazendo gargalhar.
- Pra um cantor, você é um ótimo jogador.
Eu tive que implicar com ele, afinal isso faz parte da nossa estranha relação. Agora, não mais estranha, já que Gavi e eu somos oficialmente um casal.
Veio aí, gente!!!
Finalmente eles se resolveram e são um casal ao som da maioral. Não podia ser melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
FanficLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...