037

4.7K 357 22
                                    

Gavi

Dizer adeus com certeza era a pior parte de manter um relacionamento a distância. Logo agora que eu tinha Louise de volta, eu teria que vê-la partir outra vez. Mas agora era diferente porque eu sabia que ela voltaria pra mim.

- Eu prometo que volto assim que puder. - Louise disse soltando seu cinto. - Já tô sentindo saudade.

- Eu também. - murmurei tão baixo, que se não estivéssemos dentro do carro talvez ela nem me ouvisse.

A garota rapidamente me puxou para um abraço. Afundei meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu perfume de lírio invadido meu nariz. Eu não queria deixá-la ir, mas infelizmente era preciso, pelo menos, por agora.

- É melhor você ir. Eu não quero que perca seu voo. - me afastei a contra a minha vontade e encarei seu rosto.

- Antes de ir, quero que fique com uma coisa.

- O quê?

Louise retirou o seu colar do pescoço, que tinha um pingente em forma de flor e me entregou.

- Fica com isso. - ela pediu.

- Louise, eu não po...

Ela me interrompeu, colocando seu dedo sobre meus lábios.

- Pode sim. - falou fechando minha mão ao redor da joia. - Você vai me entregar quando a gente se vê de novo, tá bem?

- U-hum. - concordei. - Eu vou cuidar bem do seu colar.

- Ótimo. A gente se vê logo, eu prometo.

- Eu vou está esperando.

Louise sorriu e aproximou seu rosto do meu para me dar um último beijo antes de deixar o carro e entrar o no aeroporto.

- Até mais, sr. Arrogante.

- Até mais, garota do elevador.

Com o capuz do moletom cobrindo o rosto e um óculos escuros, ela desceu do carro tentando ao máximo passar despercebida pelos curiosos. Ainda não estávamos prontos para assumir nosso relacionamento em público.

Por agora, queríamos recuperar os dois meses que ficamos longe um do outro e a todo custo tentariamos manter as coisas por de trás das cortinas. Morar em países diferentes ajudava nisso.

Tive que pegar emprestado o carro de Javi para poder trazê-la até aqui sem chamar a atenção dos fãs e parecia está funcionando bem. Depois de pegar sua mala no porta-malas, ela acenou e seguiu para dentro do aeroporto.

Vê-la indo me deu um péssimo dejá-vu daquela noite no Catar, onde eu fui burro o suficiente para não lutar por ela. Dessa vez as coisas seriam diferentes. Tudo será diferente. Eu nunca mais a perderei.

Observei cada um dos passos dela até dela até ela passar pela porta do aeroporto e sumir completamente do meu campo de vista.

◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇

Eu estava preocupado que os fãs tentassem se intrometer no meu relacionamento, mas o perigo estava morando comigo, literalmente. Quando abri cheguei em casa, encontrei rostos conhecidos, me olhando com curiosidade.

- Vai ter uma after party e ninguém me falou nada?

- Não seja bobo, só queríamos conversar. - Aurora disse, me puxando para o meio da roda.

Sira e Ferran compartilhavam uma poltrona. Fernando e Pedri estavam sentados no sofá. Ansu e Javi assistiam tudo da cozinha.

- Vocês estão me assustando. O que tá acontecendo? - perguntei desconfiado.

- Nos diga você, Gavira. O que tá acontecendo entre você e Louise? - Ferran indagou curioso e todos concordaram.

Bando de fofoqueiros.

- Vocês voltaram? - Sira perguntou eufórica.

Eu ri, achando aquilo engraçado mas um pouco absurdo.

- Talvez...

- Talvez? - eles perguntaram em uníssono, me fazendo revirar os olhos.

- Sim, nós voltamos.

- Eu sabia! - Aurora exclamou, animada.

- Que merda, perdi cinco libras. - ouvi Fer resmungar e cruzar os braços.

- E eu ganhei. Podem ir passando o dinheiro. - minha irmã mandou.

- Espera, vocês fizeram uma aposta sobre isso? - os olhei com indignação, mas ninguém ousou responder. - Tão de brincadeira comigo?

- Aurora, Sira e eu dissemos que vocês iam voltar, os outros duvidaram então apostamos. - Pedri explicou, coçando a nuca sem jeito.

- Que belos amigos vocês são. - murmurei me sentando no sofá.

- Vocês voltaram, é o que importa. - Ferran sorriu sem graça.

- Mas e agora? Como vai ser? Ela lá e você aqui? - Ansu indagou, me entregando uma lata de refrigerante.

- Por enquanto, sim. Quando ela voltar, nós vamos conversar melhor sobre isso. - contei e dei um gole na bebida.

- E quando ela volta?

- Em uma ou duas semanas, eu acho.

- Espera, ela não vem para o jogo contra o Manchester United? - Pedri me olhou confuso.

- É provável que não. Ela tem que focar nas provas. - contei após um longo suspiro.

Ela mal havia ido e eu já sentia sua falta. Falta do seu sorriso, do seu cheiro e até mesmo da sua teimosia. Era como se parte de mim tivesse ido entrando com Louise naquele avião.

- Cara, tudo bem? - Javi perguntou, tocando meu ombro.

- Sim, tudo bem. - menti e forcei um sorriso. - Hã... eu preciso descansar. Vejo vocês depois.

Não esperei que nem um deles dissesse algo, apenas me levantei e segui em direção ao meu quarto. Me deitei na cama e retirei o colar que ela me deu do bolso.

- Volta logo, lírio.

Gavi marcou o último gol no Camp Nou hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gavi marcou o último gol no Camp Nou hoje. Um gol lindo, diga-se de passagem.

Que orgulho do nosso Golden boy.

RIVALS || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora