"Estar lejos de ti e' el infierno
Estar cerca de ti es mi paz
Y es que amo siempre que llegas
Y odio cuando te vas"Beso
Rosalía, Rauw Alejandro
Hungria, Budapeste
Dois meses depois...Louise
O Barcelona havia ganhado o título da Europa League e eu não podia está mais feliz e orgulhosa de Gavi. No campo, ele saltitava contente e pulava na costa de seus companheiros de equipe, demonstrando toda sua felicidade.
Após a cerimônia de premiação, os familiares dos jogadores foram direcionados para o campo. Era a primeira vez que eu e Gavi íamos aparecer juntos depois de Doha, e eu confesso que estava nervosa.
Me lembro bem de todas as mensagens negativas que eu recebi da primeira vez. Eu não ligava para o povo da Internet, são um bando de desocupados, mas não dava pra negar que doía.
Aurora segurou minha mão enquanto caminhávamos pelo túnel e eu me senti um pouco mais calma. Sorri em agradecimento. Era bom saber que nossa relação não se limitava só a sermos cunhadas.
Ela se tornou minha melhor amiga.
- Pronta? - a garota perguntou apertando de leve minha mão.
Eu respirei bem fundo e respondi.
- Pronta.
Os gritos eufóricos da torcida invadiram meus ouvidos assim que pisei no gramado e meu corpo se arrepiou. Os pais de Gavi foram os primeiros a abraçá-lo. Depois sua irmã, seu cunhado e seus amigos. Por fim, ele veio até mim.
- Parabéns, jogador! - disse assim que seus braços rodearam meu corpo, me erguendo do chão.
- Eu nem consigo acreditar. Nós ganhamos! - exclamou eufórico.
- Sim, vocês ganharam. E eu tô muito orgulhosa de você.
- Tudo graças ao meu amuleto da sorte. - ele retirou um colar de dentro da camisa, que eu logo o reconheci.
- Ah, meu Deus. Você ainda usa isso? - perguntei sem acreditar.
- Eu não tirei desde o dia em que você me deu. E nunca vou tirar, você sempre vai está bem do lado do meu coração. - falou e beijou o pingente de flor.
- Isso é brega, sabia? - brinquei enlaçando meus braços ao redor do seu pescoço. - Mas eu amei.
Pablo sorriu e em seguida, me beijou. Ouvi bem quando seus amigos começaram a assobiar e fazer gracinhas, o que me deixava um tanto constrangida.
Escondi meu rosto na curvatura do pescoço do jogador quando percebi que, literalmente, o olhar de todos estavam sobre nós dois. Gavi riu e me abraçou ainda mais forte, deixando um beijo nos meus cabelos.
- Louise Mount com vergonha? Essa é nova pra mim. - ele me zoou e eu revirei os olhos.
- Cala à boca.
◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇
O estádio já estava praticamente vazio. Pablo e eu estávamos sentados no banco de reserva, enquanto assistíamos as crianças correndo ao redor do campo. Logo me lembrei dos meus sobrinhos e meu coração se apertou.
- Acha que teremos um desses algum dia? - Gavi perguntou de repente.
- Talvez. - dei de ombros. - Mas não agora. Ainda somos jovens de mais. Que tal adotar um cachorro?
- Seria ótimo... se você não morasse em outro país. - ele disse e eu pude notar a melancolia em sua voz.
Era difícil manter nossa relação a distância e as vezes um pouco desgastante. Felizmente, Gavi e eu conseguíamos manter o equilíbrio mas ainda sim não parecia ser o suficiente.
- Certo, eu ia contar isso mais tarde só que eu não consigo mais esperar. - falei me virando para ver seu rosto e me olhou atentamente. - Eu consegui um estágio na Espanha e eu posso me transferir para uma faculdade de lá no ano que vêm.
- Tá falando sério? - ele perguntou com seus olhos brilhando de esperança.
- Nunca falei tão sério. Vamos finalmente poder ser um casal normal.
- Ah, caramba. Isso é incrível. - Pablo murmurou me abraçando. - Acho que esse é o melhor dia da minha vida. Mas você não é a única com novidades.
- Qual?
- Você disse que não conseguiu ingressos para ir no show da Taylor Swift, certo?
- Sim. Ainda não acredito que eu não vou no show dela. - bufei.
- Bom, então que bom que você tem um namorado tão incrível quanto eu. - ele se gabou.
- Do que você tá falando?
- Eu consegui os ingressos. - contou e meu coração chegou a errar uma batida.
- O quê!? Você não tá me zuando não, né?
- Claro que não. Era pra ser surpresa, ia contar no dia do seu aniversário. - ele explicou.
- Ah, meu Deus! Você é o melhor. Não acredito que fez isso por mim.
- Eu disse que faria qualquer coisa para ver você sorrindo assim, eu não costumo quebrar uma promessa. - Pablo tocou meu rosto e acariciou minha pele. - Eu faço de tudo por você porque eu te amo, Louise.
Naquele momento, foi como se o tempo tivesse congelado e o resto do mundo tivesse desaparecido. Ouvi essas palavras saindo de sua boca me fez sentir a garota mais feliz do mundo.
Dizem que quando encontramos a pessoa certa, nós sempre sabemos e agora ficou bem claro que Gavi é essa pessoa pra mim. Não podia ser outro, tinha que ser ele, sempre foi ele.
- Eu também te amo, Pablo.
No fundo eu sempre soube que era ele, mas eu estava negando a mim mesma que isso era possível. Entretanto, o tempo nos mostrou que éramos muito mais do que simples rivais.
Somos alma gêmeas.
Infelizmente essa história chegou ao fim e agradeço a todos que a acompanharam até aqui. Vocês são incríveis <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
Fiksi PenggemarLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...