035

5.2K 390 29
                                    

"I know that dress is karma, perfume regret
You got me thinking 'bout when you were mine, oh
And now I'm all up on ya, what you expect?
But you're not coming home with me tonight"

Attention
Charlie Puth

Gavi

- Vocês o quê!? - Aurora perguntou, praticamente gritou, me olhando incrédula.

Um pouco depois que Louise deixou meu apartamento, ou melhor fugiu, Aurora e Javi chegaram para se arrumar para a festa de aniversário da minha irmã que aconteceria em algumas horas.

- Foi só uma recaída. - disse fingindo não está dando tanta importância quando na verdade eu estou quase explodindo por dentro.

- Era pra vocês conversarem e não bagunçarem ainda mais as coisas. Eu tô lidando com duas crianças por um acaso?

- Eu já entendi que fizemos besteira, tá bem? Não vai mais acontecer.

- É aí que você se engana. Agora que vocês se deixaram levar pelos seus desejos incontroláveis, isso vai voltar a acontecer de novo e de novo. Se não conversarem, isso vai se tornar uma grande bola de neve.

Eu suspirei.

- Eu vou falar com ela, tá bem? Mas não hoje. Essa é a sua noite.

- Acho bom você resolver isso, ou vai perdê-la pra sempre. - eu apenas assenti. - Eu vou me arrumar.

- Okay. - murmurei e ela saiu em direção ao seu quarto.

Eu me afundei em meios as almofadas do sofá, passando a mão pelo rosto e suspirando pesadamente. Aurora tinha razão mas como eu falaria com Louise agora se foi ela quem fugiu de mim?

Me levantei para ir até a cozinha pegar um copo d'água e no caminho eu acabei pisando em algo pontudo que furou meu pé. Me abaixei para pegar o objeto e notei que era um dos brincos de Louise.

- Tudo bem, cara? - a voz de Javi me chamou atenção e rapidamente eu guardei a joia no meu bolso.

- Defina 'bem'. Porque tá tudo péssimo. Primeiro eu estraguei tudo, depois ela estragou e agora nós dois estragamos tudo. Tô começando a achar que somos uma dupla dinâmica do caos. - desabafei.

- Sim, vocês dois são caóticos. A bagunça no seu quarto é a prova disso.

- Eu tô falando sério, Javi.

- Eu também. E daí que vocês cometeram um deslize? Um erro só é um erro se você quiser que seja.

- Seja mais claro.

- Acha que ir pra cama com ela foi um erro? - perguntou com cautela.

- Não, nem um pouco. Pelo contrário, pareceu ser tão certo.

Um sorriso idiota surgiu no meu rosto.

- Se quer um conselho, não deixei ela escapar de novo.

- Não, eu não vou.

◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇

O som alto ecoava por todo o salão de festa. Haviam pessoas espalhadas por todos os cantos, na pista de dança, no bar ou na grande varanda que havia lá fora.

Pela forma que Aurora sorria alegremente quase rasgando sua face, eu sabia que tudo estava exatamente do jeito que ela planejou e imaginou. Eu ficava feliz se ela estava feliz.

- Vocês viram o Pedri ou a Louise? - perguntei para Ferran e para Sira.

- Não faço ideia. - Torres deu de ombros.

- Da última vez que eu falei com ela, eles estavam vindo. Por quê tá tão nervoso?

- Não tô nervoso. - me defendi.

- Tá sim. - o jogador afirmou e eu lhe lancei um olhar mortal.

- Eu tô ansioso. Hoje à noite eu vou dar a minha última cartada para ter Louise de volta. - contei.

- O que você vai fazer? ,

Os dois me olharam curiosos.

- Eu prefiro não contar ainda.

- Tudo bem, então. Mas se precisar de ajuda, pode falar. - Sira ofereceu.

- Valeu. - agradeci. - Eu vou pegar mais bebida, vocês querem?

- Eu quero. - Ferran estendeu o copo na minha direção.

- Já volto.

Fui até o bar, fiz meu pedido as bartender e me sentei no banco alto para esperar. Passei meu olhar pelo local vendo rosto conhecidos e desconhecidos. Me pergunto de onde Aurora arruma tanto amigo.

Naquele momento, eu vi ela em meio a multidão. Louise estava acompanhada de Pedri e Fernando. Ela usava um vestido de cetim azul claro que realçava bem suas curvas e que tinha uma fenda na perna esquerda.

Ela estava deslumbrante.

- Sua bebida. - o homem alto avisou, colocando os dois copos a minha frente me fazendo desviar atenção da inglesa e perdê-la de vista.

Peguei as bebidas e voltei para a mesa onde eu estava, agora mais cheia do que antes com exceção de Sira que não estava ali e... nem Louise.

- Aqui. - entreguei um copo para Ferran.

- Gavi! Exatamente quem eu queria ver. - Pedri forçou um sorriso e me puxou para sentar ao seu lado. - Nós temos muito o que conversar.

- Você já sabe, não é? - perguntei, mesmo que sabesse a resposta.

- É, eu sei. E sinceramente, eu não sei quem é mais burro.

- Onde ela tá?

- Aurora levou as garotas pra pista de dança. - ele disse, apontando com a cabeça para direção onde minha irmã estava com suas amigas.

Prometi a Aurora que essa noite seria dela, então teria que esperar um pouco mais para que eu finalmente pudesse ter um minuto a sós com a Mount.

Meu olhar se manteve nela durante toda à noite. Ela percebeu, mas não pareceu nem um pouco incomodada. Pelo contrário, parecia gosta de ter minha atenção sobre ela.

Louise parecia estar me testando, como se quisesse saber se eu cederia aos meus caprichos para tê-la de volta. Acho que ela ia gostar de saber que, sim, eu iria.

Esse cap não ia ser postado hoje, mas como o Barcelona foi campeão ontem, eu decidi abrir essa exceção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse cap não ia ser postado hoje, mas como o Barcelona foi campeão ontem, eu decidi abrir essa exceção.

Visca Barça💙❤️

RIVALS || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora