039

4.3K 353 23
                                    

Gavi

- Certeza que tá tudo bem? Você tá estranha. - disse analisando bem o comportamento de Louise, ela parecia um pouco tristonha.

- Eu só tô sobrecarregada com as coisas da faculdade. Nada de mais. - ela sorriu sem mostrar os dentes, mas eu ainda sentia que algo estava errado. - Pronto para o jogo de hoje?

- Eu já nasci pronto, garota do elevador. - me gabei, vendo a mesma revirar os olhos, mas sem evitar um risada.

- Você se acha, sr. Arrogante.

- E mesmo assim você é apaixonada por mim.

- Quem diria, não é mesmo?

- Eu diria. - acabei levando um susto quando Pedri surgiu atrás de mim e acenou para a câmera. - Oi, Lou.

- Oi, Pepi. - ela acenou de volta.

- Porra, Pedri! Que susto. - reclamei. - Virou assombração?

- Xavi tá chamando a gente. - ele explicou. - Temos que nos aquecer.

- Eu já vou. Me dá só um minuto. - pedi e ele assentiu, se afastando. - Você ouviu, eu tenho que ir.

- Sem problemas. Boa sorte, jogador.

Após nos despedirmos, eu guardei meu telefone no armário e segui Pedri até o campo.

- Tudo bem?

- Eu não sei. - dei de ombros. - Sinto que tem algo acontecendo e ela não quer me contar.

- Talvez ela realmente esteja sobrecarregada.

- Esse "talvez" é que me deixa preocupado. - murmurei, descendo as escadas para chegar ao campo.

Era possível ouvir o barulho alto de vozes no estádio a medida que nos aproximavamos. Os torcedores estavam marcando presença para apoiar o time nesse jogo tão importante.

Nós temos que ganhar se quisermos avançar para a próxima fase da Europa League e não teria nada mais prazeroso do que fazer isso ganhando em cima do Manchester United.

Nós dois corremos para dentro do campo, nos juntando aos nosso companheiros de equipe. Do outro lado do campo os jogadores do time inglês também se aqueciam.

Não foi difícil reconhecer Garnacho entre eles por dois motivos. Primeiro, ele não parava de me encarar com um sorriso convencido no rosto. Segundo, era impossível não ver ele com aquele cabelo horrível.

Credo.

- Ele vai tentar te provocar, então tenta não cair na pilha dele. - Araújo instruiu. - Você é uma peça importante pro time hoje, não vacila.

- Tudo bem, sem pressão. - murmurei.

Eu acabava perdendo o controle quando jogava. As vezes, no calor do momento, eu acabava cometendo faltas idiotas e levando cartão amarelo ou até vermelho por isso.

Sabia que Garnacho ia usar meu pavio curto contra mim mesmo e isso era problema. Eu realmente preciso me controlar, ou tudo ia por água abaixo.

◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇

A partida estava intensa.

Todos queriam ganhar e isso deixava o jogo mais pegado e com muitas faltas cometidas. Saímos para o intervalo com a vantagem depois de Lewa marcou um gol de volta.

Mas isso não era nada, ainda tinha mais quarenta e cinco minutos e o jogo estava em aberto. Tudo pode acontecer na segunda parte da partida e era isso que me deixava preocupado.

Estávamos todos no vestiário, nos recompondo enquanto Xavi repassava mais algumas instruções enquanto meus pensamentos estavam a mil. Eu odeio me cobrar tanto, mas é inevitável.

Parecia que eu não estava fazendo o suficiente para que conseguíssemos ganhar. Meus passes não estavam sendo precisos e eu fui desarmado umas cinco vezes só na primeira etapa.

Que merda tá acontecendo comigo?

- Gavi, eu quero mais precisão, mais garra. Precisamos disso agora mais do que nunca. - Xavi disse e eu assenti. - Agora vai lavar esse rosto e se concentra.

- Sim, senhor. - me pus de pé e caminhei para fora do vestiário.

Assim que abri a porta, dei de cara com um rosto familiar que eu não esperava ver tão cedo. Por um momento, eu achei que estava delirando, mas era real. Ela estava bem diante dos meus olhos.

- Ah, meu Deus! Louise! - exclamei eufórico, sem pensar duas vezes antes de abraçá-la. - O que você tá fazendo aqui?

- Achou mesmo que eu ia perder esse dia tão importante pra você? Nunca. - ela disse segurando meu rosto.

- Você é incrível.

- Eu sei. - se gabou jogando o cabelo pra trás. Eu revirei os olhos. - Agora lembre-se, Pablo, você é muito melhor jogador do que isso. Você consegue fazer mais. Eu acredito em você.

Eu sorri, a puxando para mais perto e juntando meus lábios aos dela. Estava com saudade, mas acima de tudo precisava daquilo para continuar. Achei que ela ia se afastar, já que eu estava todo suado, mas não. Ela retribuiu.

- Eca. - ouvimos uma voz e nos afastamos. - Arrumem um quarto.

Era Ansu e com ele todo o resto do time, nos encarando com sorriso sugestivos. Esse seria mais um motivo para eles não largarem do meu pé e me zoarem.

- Também é bom te ver, Fati. - ela disse em um tom de deboche.

- Certo, mocinha, você não devia está aqui. - Xavi falou mas não estava realmente zangado.

- Eu sei. Desculpe.

- Aceito suas desculpas se sua motivação fizer esse garoto voltar a ser o jogador de alto nível que eu sei que ele é.

- Ele vai e com direito a gol. Não é, Pablo? - a inglesa me olhou com expectativa.

- Se você diz, então eu acho que sim.

- Ótimo. Agora é melhor você ir, nós temos que voltar.

- Certo, eu já vou. E acabem com eles.

- Com prazer. - concordei.

Louise sorriu e deixou um beijo na minha bochecha, antes de se despedir dos outros e sumir pelo corredor de volta ao seu lugar.

- Vocês ouviram a garota. Acabem com eles. - o treinador proferiu uma última vez.

Eu não esperava ver ela tão cedo, mas confesso que essa era a motivação que me faltava.

Eu não esperava ver ela tão cedo, mas confesso que essa era a motivação que me faltava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passando pra avisar que essa história está chegando ao fim😔

RIVALS || Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora