Louise
O clima dentro do estádio era o melhor e mais confiante possível. Os espanhóis lotavam a maioria dos lugares, carregando bandeiras e o escudo da Espanha em suas camisas, demonstrando apoio e esperança.
Entretanto os marroquinos não ficaram muito atrás e vieram em peso marcar presença, se misturando entre os torcedores hispânicos. Estavam em menor número mas muito confiantes, já que sua seleção estava fazendo história.
Com a multidão eufórica ficou bem mais complicado chegar até os nossos lugares. Felizmente ter irmão e amigos famosos tem suas vantagens, já alguns seguranças do estádio nos escoltada até lá.
- Pensei que vocês não viriam mais. - Aurora disse ao me cumprimentar.
- Desculpa o atraso, mas a princesas aqui demoraram para se arrumar. - apontei com a cabeça para o quarteto logo atrás de mim.
- Ei, estamos ouvindo! - Jude disse, me fazendo prender uma risada
- Louise! - Helena sorriu animada ao me ver. - Estás muy linda.*
- Gracias, tú también* - respondi retribuindo o sorriso.
- Onde você aprendeu a falar espanhol? - Mason perguntou quando nos sentamos em nossos lugares, parecia surpreso.
- Tô passando muito tempo com espanhóis, aprendi um pouco. - dei de ombros e voltei minha atenção para o campo.
Os jogadores de ambos os times faziam o aquecimento para a partida que se iniciaria em poucos minutos. Vi Gavi com a sua expressão séria de sempre enquanto corria de um lado a outro no campo.
Ele ficava ainda mais lindo quando estava sério ou com raiva, impressionante.
- Aí, quem é aquela garota que não parar de olhar pra cá? - Foden sinalizou para uma garota loira sentada um pouco mais abaixo de nós.
Engoli em seco.
- Angelina.
Um sorriso cínico surgiu em seus lábios assim que meu olhar se encontrou com dela e a mesma acenou para mim. Era inevitável não ficar desconfortável na presença dela.
- Quem? - Declan indagou confuso.
- A ex do Gavi.
- Só a ignore. Não deixa ela atingir você. - Aurora instruiu, segurando minha mão e me fazendo mudar de foco.
Senti o olhar da garota loira ainda sobre mim, mas segui o conselho de Aurora e não liguei. A partida estava prestes a começar e só o que me interessava agora era a vitória da Espanha.
◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇
Novamente eu estava sentindo aquela sensação horrível ao ver os jogadores do Marrocos comemorando a vitória e os da Espanha jogados no gramado chorando e tentando consolar seus companheiros.
O jogo terminou em zero á zero no tempo normal. O resultado seguiu pela prorrogação o que os levou direto para os pênaltis, esse qual eles perderam de 3×0.
Os pais de Gavi rapidamente deixaram a arquibancada quando viram o filho indo para os vestiários de cabeça baixa, assim como boa parte dos familiares ali presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
FanfictionLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...