Gavi
Cheguei no centro do treinamento quase uma hora depois do que deveria e tinha certeza que Luis Enrique iria me matar. Eu acabei dormindo com Louise e perdi o horário, o resultado disso seria um grande esculacho.
- Até que enfim a Cinderela resolveu aparecer. - a voz do treinador ecoou pelos meus ouvidos. - O horário que eu imponho para os treinos é muito cedo pra você?
- Não, senhor. - murmurei, sem ao menos encará-lo.
- E por quê você não chegou junto com seus companheiros?
- Porque eu não dormir no hotel.
Ele deu um suspiro pesado, provavelmente se controlando para não gritar comigo.
- Olha, Gavi, eu acredito no seu potencial e acredito que você vai ser um grande jogador mas você tem que ter compromisso. Se você quer um espaço nesse time, você tem que merecer e chegar atrasado não vai te ajudar.
- Eu sei.
- Se isso acontecer de novo eu vou ser obrigado a deixar você no banco e eu não quero isso. Acredito que você também não.
- Isso não vai mais acontecer, senhor. Eu garanto.
- Você vai ficar uma hora a mais que seus companheiros, pra compensar seu atraso. - ele avisou e eu apenas assenti. - Agora vai.
Terminei de calçar minha chuteira e entrei em campo. Me juntei a uma roda onde os cara estavam trocando passes e assim que notaram minha presença eles pararam para me encarar.
- Onde é que você tava? - Pedri foi quem perguntou, os outros me olhavam com atenção.
- Fui ver a Louise. - contei, coçando a nuca e nem ousei encará-los.
- Cara, nós entendemos que você quer ficar com a sua namorada, mas agora você precisa focar na próxima partida. Depois que a gente ganhar a Copa você pode até casar com ela. - Laporte disse.
- Ela não é minha namorada. - murmurei.
- E você tá esperando o que pra pedir ela em namoro? - Ansu indagou e eu o encarei com a sobrancelha erguida. - Qual é, você só falta latir quando tá perto dela. Louise manda e você obedece.
- Ele tem razão. - Ferran concordou.
- Quem é você pra falar alguma coisa?Você age da mesma forma com a Sira. - retruquei, fazendo os outros rirem.
- Eu tô ouvindo muita conversa e vendo pouca bola rolando. - Luis Enrique falou, entrando no meio da roda. - Quero vocês dando dez voltas pelo campo. Vão!
Todos ficaram em silêncio e apenas obedeceram, começando a correr.
◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇
Já passavam das cinco da tarde quando eu cheguei no hotel. Meu corpo estava completamente quebrado já que o técnico fez questão de acaba comigo pelo meu atraso.
A primeira coisa que fiz ao chegar no meu quarto foi tomar um belo de um banho. Deixei a água quente escorrer pelo meu corpo e senti meus músculos relaxando aos poucos.
Minha cabeça latejava, parecia que ia explodir a qualquer momento. Eu só queria deitar na minha cama, fechar meus olhos e dormir. Infelizmente, meu plano não deu certo.
As batidas na porta do meu quarto, indicavam que meu sono seria adiado por mais um tempo. Deixei a toalha que secava meu cabelo em cima da poltrona e fui ver quem era.
Sou pego completamente desprevenido quando vejo a figura de Angelina do outro lado da porta.
- O que você tá fazendo aqui? - fui direto, na esperança de acabar com aquilo o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
FanficLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...