Louise
Às vezes eu queria não ligar para as pessoas e os seus sentimentos. Queria não me importar tanto a ponto de sair machucada de alguma situação tão boba, mas infelizmente, eu era assim e isso era um problema.
Já fui ingênua de mais e acabei deixando pessoas passarem por cima de mim. Hoje eu não sou mais assim, porém o desejo de querer ajudar as pessoas e sempre ver o lado bom das coisas, continuava aqui.
- Que cara é essa? - a voz de Mason me fez despertar.
- Que cara?
- Essa cara. - apontou para o meu rosto.
- É a única que eu tenho, Mase. - dei de ombros e ele me olhou sério.
- Não use seu sarcasmo comigo. O que tá acontecendo?
Larguei os talheres no prato e encarei os olhos castanhos do meu irmão mais velho, que encaravam com atenção.
- Não acho que esse seja um assunto que eu queira falar com você. - confessei.
- Qual é, sou seu irmão, pode falar comigo sobre o que quiser.
- Certeza?
- Absoluta.
- Então, tá. - arrumei minha postura e apoiei meus braços na mesa. - Eu beijei o Pedri.
Os olhos de Mason se arregalaram, quase não acreditando no que acabou de ouvir. Ele tentou disfarçar engolindo em seco e forçando um sorriso.
- É? Que bom.
- Não finja que está de boa com isso.
- Tem razão. Mas estou tentando ser o irmão companheiro, não o ciumento. Continua.
Olhei a redor, me certificando de que ninguém ouviria o que eu estava prestes a dizer.
- Bem, nos beijamos e foi incrível, mas em algum momento eu comecei a pensar em outra pessoa.
- Durante o beijo?
- Foi. - admitir envergonhada.
- Que safada, Louise. - ele acabou rindo.
- Mason! - ralhei e o mesmo voltou a sua feição séria.
- Desculpe. E em quem você estava pensando?
- Isso eu não vou dizer. Você já sabe o suficiente. - voltei a atenção para a minha comida.
Eu me recusava a admitir que eu estava pensando no idiota do Gavi enquanto agarrava seu melhor amigo. Eu nunca diria isso em voz alta, ainda mais para o meu irmão.
- Você vai mesmo me deixar curioso? - eu concordei. - Isso não vai ser bom pra nossa relação, Louise.
- Apenas aceite, Mason. E termina logo de comer, você ainda tem um jogo pra ganhar.
Ainda incorformado, ele terminou de comer e não fez mais perguntas, pelo menos por enquanto.
◇ ◇ ⚽️ ◇ ◇
Após o final do jogo, o qual terminou no zero á zero, Mason me deixou no hotel com a promessa de que teríamos um dia só nosso na manhã seguinte.
Estava prestes a subir as escadas quando recebi uma mensagem de Pedri me chamando para ir até a piscina. Não o via desde ontem, então aceitei sem pensar.
Não havia quase ninguém ali naquela hora da noite então não foi difícil encontrar o jogador sentado sozinho com os pés dentro do piscina. Em silêncio eu me sentei ao seu e cruzei minhas pernas uma por cima da outra.
- Sentiu minha falta? - provoquei batendo meu braço contra o dele, mas logo percebi que algo estava errado. - O que foi? Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu, na verdade.
- Me conta.
- Ontem nós conhecemos a ex namorada do Gavi. - ele contou. - Angelina.
- Como é? - pensei não ter ouvido direito. - Você disse Angelina?
- Disse. Por quê?
- Por nada. Gavi nunca mencionou ela? - mudei de assunto.
- Não, o que me leva a crer que o relacionamento deles não terminou da melhor forma. Tentei falar com ele, mas ele tem me evitado.
- Isso é uma droga. Mas tenho certeza de que logo ele vai se abrir, é só questão de tempo.
- Eu espero que sim. - suspirou pesadamente. - Obrigado por me ouvir.
- Eu sou uma boa ouvinte. - dei de ombros e ele riu.
- O seu quarto é no mesmo andar do dele, não é? - hesitei em responder, mas acabei assentindo. - Você pode entregar isso pra ele? - o jogador me entregou um moletom lilás. - Ele esqueceu no treino hoje.
- Ele é bem esquecido, não é?
- Um pouco. Com o tempo você se acostuma. - deu de ombros.
- Tudo bem, eu entrego.
- Você é demais. - Pedri deixou um beijo no meu rosto. - Eu tenho que ir agora. Nos vemos amanhã?
- Com certeza.
Por fim, nós nos despedimos e seguimos por caminhos diferentes. Pedri pegou o elevador e eu subi os vinte lances de escadas até chegar no meu andar.
Pensei e repensei mil vezes antes de bater na porta de Gavi e após alguns minutos de espera, ele abre a porta usando apenas uma calça moletom.
- Louise?
- Toma. - estiquei o moletom na sua direção. - Pedri pediu para entregar.
- Hã... valeu.
- Então... tchau. - disse de pressa, me virei para sair, mas parei quando senti sua mão segurar meu pulso.
- Espera. Vamos conversar.
Será que vêm aí?🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
FanfictionLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...