"In the middle of the night, in the middle of the night
Just call my name, I'm yours to tame
In the middle of the night, in the middle of the night
I'm wide awake, I crave your taste"Middle of the night
Elley DuháGavi
Nunca pensei que depois de tudo o que passei com Angelina, eu conseguiria abri meu coração de novo, mas cá estava eu completamente rendido por uma garota me odiava e que eu conheço apenas a algumas semanas.
Era estranho, pra falar a verdade, mas um estranho bom.
Pode parecer a fala mais clichê possível, mas Louise é diferente de todas as garotas que já conheci na vida e acho que o fato dela saber exatamente como me tirar do sério era o que eu mais gostava.
- Por quê tá me olhando assim? - ela perguntou e só então percebi o que estava fazendo.
- Só estou admirando sua beleza.
Ela sorriu envergonhada e desviou o seu olhar do meu. Estávamos na varanda sentados em um sofá e observando a paisagem incrível que tínhamos da cidade dali de cima.
Meu braço rodeava seu corpo, que estava encolhido contra meu, e sua cabeça estava deitada sobre o meu ombro. A música no fundo deixava o clima ainda mais agradável.
- Sabe, esse foi o melhor encontro da minha vida. - Louise contou.
- Bem, eu me sinto lisonjeado por isso.
- Eu não sabia que você era do tipo romântico, Gavira.
- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, lírio.
- Sei que não mas eu tô gostando de conhecer esse seu outro lado. - ela se afastou o suficiente para encontrar meus olhos. - Eu gosto mais dessa sua versão.
- É, eu também gosto mais dessa.
Louise sorriu e esticou seu rosto para juntar seus lábios ao meu. Começou de forma calma e singela, até ir ficando mais rápido e quente. Em um movimento rápido, ela já estava sentada no meu colo.
Suas unhas arranhavam minha nuca, provavelmente deixaria marca, enquanto minhas mãos passeavam pela lateral do seu corpo, até chegar na sua cintura, onde eu apertei com certa força a fazendo suspirar.
- Desce mais. - pediu com a voz baixa.
Eu não pensei duas vezes quando deslizei minha mão para sua bunda, onde ela já deveria está a muito tempo. Louise mordeu os lábios e me encarou com um sorriso sacana estampada no rosto.
- Você quer tirar a minha roupa, jogador?
- Você não faz ideia do quanto.
- Então tira.
Não pensei duas vezes quando ela levantou os braços, me dando permissão para me livrar da blusa que ela vestia, deixando a mostra seu sutiã de renda preta.
- Sua vez.
Suas mãos escorregaram para dentro da minha camisa, tocando minha pele e me causando uma onda de excitação percorrer todo o meu corpo. Retirei minha camisa e a joguei para longe.
Me levantei do sofá com Louise ainda em meu colo, suas pernas entrelaçadas ao redor da minha cintura, e caminhei para dentro do quarto. A deitei sobre a cama e terminei de me livrar das suas roupas.
Agora ela vestia apenas sua lingerie mas que logo não estaria mais ali. Direcionei minha atenção para o seu pescoço, fazendo uma trilha de beijos até chegar aos seus seios fartos.
O sutiã foi a próxima peça que eu arranquei do seu corpo. Louise gemeu meu nome quando minha boca entrou em contato com a sua pele exposta. Minha mão desceu pela sua barriga até chegar no meio de suas pernas, que instintivamente ela fechou.
- Abre a perna. - mandei com a voz próxima ao seu ouvido. Pensei que ela retrucaria como sempre, mas foi o contrário, ela apenas me obedeceu.
Meu dedos tocaram o tecido fino da sua calcinha já molhada. Afastei a mesma para o lado e comecei a provocá-la passando lentamente meu indicador pela sua entrada, mas sem penetrá-la.
- Anda logo com isso, Pablo.
- Como quiser, lírio.
E sem qualquer aviso prévio, eu deslizei dois dedos para dentro dela e nós dois gememos juntos. Louise cravou suas unhas na minha costa e uma dor estranhamente boa me atingiu.
- Gavi...
Estimulei seu ponto de prazer, hora lento, hora rápido, o que a deixava completamente louca e muito impaciente. Seu quadril começou a se mover contra os meus dedos e seus gemidos ficaram mais altos, indicando que ela estava próximo ao seu ápice.
- Porra! - murmurou alto, sentindo seu corpo todo relaxar.
- Espera aqui. - deixei um beijo na sua cabeça, me levantei e fui até o banheiro pegar um preservativo.
Quando voltei, Louise continuava na mesma posição, ainda se recuperando do seu orgasmo.
- Já cansou? - perguntei chamando sua atenção.
- Eu não sou atleta, Gavi, mas eu aguento a maratona. - brincou se virando de lado para me encarar. - Você tá muito vestido pro meu gosto.
Abaixei minha calça junto com a cueca, deixando meu membro a mostra. Louise apenas me mediu da cabeça aos pés, com um sorriso provocante nos lábios. Coloquei a camisinha e me posicionei no meio das suas pernas, novamente.
Um suspiro de satisfação escapou quando finalmente eu a penetrei. No começo, eu me mantive parado para que ela se acostumasse até que ela me desse permissão para continuar.
- Pode ir.
No momento seguinte, tudo o que pode ouvir dentro do quarto foi o som dos nossos gemidos misturado com o barulho dos nossos corpos colidindo um com outro.
Nossos olhares se mantinham firmes, em nenhum momento o contato foi quebrado, e através das suas íris castanhas eu pude ter certeza do quão bom e prazeroso estava sendo para ela.
Foi ali que eu soube que Louise era muito mais do que só um caso passageiro.
Droga, eu estou me apaixonando por ela.
Bem, gente, quem me acompanha a mais tempo sabe que eu não sou habituada a escrever hots.
Essa é a primeira vez que eu tento fazer algo mais trabalhado, então relevem caso haja algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RIVALS || Pablo Gavi
FanficLouise estava vivenciando sua primeira Copa do Mundo e esperava que sua seleção fosse a grande campeã dessa edição. Entretanto, suas férias acabam se tornando uma avalanche de problemas quando ela conhece um jogador rival, Pablo Gavi. "Eu odeio não...