45

677 30 0
                                    

Manuely Oliveira ♏

Maycon tá estranho, não vou apertar a mente dele, ele sabe o que faz, e se tá estanho algo tá acontecendo.

Mas eu nem vou perguntar de novo, se ele não quer falar.

Cheguei em casa, e a Júlia estava na sala vendo série.

Júlia: tem almôndega.

Manu: ok.

Fui pro meu quarto, liguei o ar, tomei banho e coloquei uma roupa de dormir.

Saí do quarto, coloquei a minha comida e fiquei vendo série junto com a Júlia.

Júlia: que foi? Tá quietinha demais.

Manu: Maycon está estranho, e eu não vou cobrar nada, tô errada?

Júlia: não, tá certa pra caralho.

Manu: é que tipo assim, eu gosto dele, gosto pra caralho, mas se ele quer ficar com outras pessoas eu vou entender, somos solteiros, mas ficar estranho do nada não é legal, e eu não gosto disso, se for pra ele ficar estranho, que ele fique estranho na casa dele, e eu não quero mais saber ué, ele sabe tudo o que faz, já é de maior, e mesmo se não fosse, ele não é nenhuma criança de 6 meses não, eoem.

Júlia: Júlio disse a mesma coisa, que ele está super estranho, mas disse que não sabe o motivo e qhe ja perguntou, mas ele não diz.

Manu: pô, ele não quer falar? Jae, não vou insistir.

Vou viver, tô errada?

Pô, se ele quiser ficar estranho, que ele fique, mas que fique com outra pessoa, não me importo, somos solteiros, vou sentir saudade? Sim, mas depois passa.

Júlia: cara louco, te perder é suicídio.

Eu ri e dei um beijo na bochecha dela, levantei e fui pro meu quarto.

Deitei e o cheiro dele foi a primeira coisa que eu senti.

Acho melhor eu ir dormir.

...

Acordei e fui tomar um banho bem gostoso mesmo, estou precisando.

Tomei banho, finalizei meu cabelo, coloquei uma roupa bonitinha, arrumei minha cama e varri o quarto.

Júlia me olhou e sorriu.

Ela fez café e a gente tomou.

Júlia: bora sair? Eu, você e as meninas?

Manu: vamos.

Eu estava bonitinha então eu topei na hora.

Júlia lavou a louça e eu arrumei a sala.

Saímos de casa e fomos em direção ao carro, peguei o carro e a gente foi buscar as meninas no morro.

Eu subi e parei perto da casa do Zé bonitin, Laura fazia o favor de morar lá.

Ela disse pra gente entrar e que Jajá estava pronta.

Na hora que eu saí do carro, vi uma mulher bater na porta do Maycon junto com uma criança.

Maycon: o que que é?

xxx- vim te apresentar a sua filha.

Manu: Filha?

Ele me olhou e negou com a cabeça.

Maycon: manu, eu posso explicar.

Eu ri sem ânimo e neguei com a cabeça entrando pra dentro da casa da Laura.

Filha? Era por isso que ele estava estranho? Puta que pariu xoxota.

Que raiva desse filho da puta, com todo respeito a tia Lúcia.

Júlia: o que foi?

Manu: Maycon tem uma filha.

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora