Maycon/ semente 😎
Eloá quis vir um pouco na praça e eu trouxe ela.
E agora ela tá lá brincando e eu aqui sentado com o acerola.
Maycon: eai, como tá a minha nega?
Ontem eu mandei uma cesta de chocolate pra ela, e um bilhete escrito "posso estar sendo ridículo, mas seus peitos serão só meus em, se liga!"
Acerola: tá indo...tá melhorando.
Maycon: aniversário da minha mãe é depois de amanhã, viado, e ela vai estar aqui, toda linda, toda perfeita, maravilhosa.
Júlio: tá bom, mayquinho, já entendi.
Mayquinho é tão dela...
Júlio: lembrou dela de novo?
Maycon: sempre, acerola, sempre.
Júlio: puta que pariu.
Manuely é mistura de fofura com putaria, fii.
Os caras se juntaram na nossa mesa e começaram a palhaçada.
Pk: qual foi, semente? Tá caladão no bagulho.
Júlio: ele tá com saudade da pretinha dele.
Pk: aquela gostosa? - eu olhei pra ele. - até eu sentiria saudade, imagina poder morder aquela bunda enorme.
Ele riu.
Maycon: se tu ficar de graça te deixo sem teto.
Pk: ó a graça, tenho filha pra criar em.
Maycon: então é melhor tu parar, pelo bem da Isabela.
Menor foi dar uma de emocionado e teve cria com 19 anos, teve que entrar pro crime, tá com 24 anos nas costa e fazendo graça com a cara de vagabundo.
Pk: mas qual foi da parada? Nunca mais vi ela e nem a amiga gostosa.
Júlio: vai, brinca, filho da puta.
Pk: k.o, mas agora é sério, qual foi? Cadê elas?
Maycon: em casa.
Pk: vai lá então ué.
Júlio: se ela quisesse ver a cara dele, tu acha que ele ia estar aqui?
Pk: ia porra nenhuma, mas, mano, tipo assim, é questão de tempo, tá ligado? Eu aí, fiquei com a mãe da Isabela, macetei firme, teve a cria e sumiu, hoje tá aí atrás de mim e nem é por dinheiro, eu disse pra ela que trabalho como vendedor de bala no sinal e que vocês aqui do morro me ajuda, mas agora tá aí, atrás de mim, dizendo que se arrepende, e eu e a bela? Cagando pra ela, Isabela disse que quem é a mãe dela é a Débora, e olha que eu só fico com a Débora em, imagina se fosse pra frente isso.
Maycon: tô ligado, mano, minha mina é psicóloga.
Pk: pô, cara, ainda bem que tu falou, queria uma psicóloga pra Isabela.
Eu olhei desconfiado pra ele.
Pk: e pra mim também, já que a gostosa é psicóloga. - dei um soco no braço dele .- caralho, grosso.
Maycon: e grande.
Pk: bota pra fora.
Eu rir ele me olhou sério.
Pk: então, mano, não quero tua mina não, tô só te mostrando as coisas, se tu não for atrás, não correr de forma alguma, "há, mas eu já corri" continua ué, mulher é uma parada sinistra pra caralho, mulher é pica, e dá pra ver de longe que ela é uma mina responsa, que fecharia 10/10 contigo, tá ligado? Bagulho é tu viver o hoje, ontem é história, amanhã é um mistério, mas hoje é uma dádiva. E é por isso que se chama presente.
Maycon: pô, mano, gosto dela pra caralho, tá ligado? Das nossas implicâncias, da gente tirando par ou ímpar pra ver quem apagaria a luz, dela me batendo, e eu fingindo dor, mano, pra tu tá ligado melhor no assunto, eu vi filme de princesa só porque ela queria ver, só pra tu ter essa noção, essa garota me leva do céu ao inferno em segundos, papo é reto.
Pk: mas é aquilo né, mano, bagulho é tu correr atrás mermo, ficar ali com ela, porque se tu não quiser outros querem, e pode ter certeza que muitos outros vão querer.
Júlio: de verdade, e é aquilo, né? A vida é um ciclo sem fim.
JK: ala, os mandado, falando de vida, o bagulho é viver como se não houvesse amanhã.
Th: e quando o amanhã chegar?
JK: a gente se finge de morto.
Geral riu.
Com esses cara a graça não tem fim, papo é reto, só assim pra eu esquecer um pouco as coisas ruins da vida.
Mas o que o PK falou é verdade: Ontem é história, amanhã é um mistério, mas hoje é uma dádiva.
Eloá: tio.
Maycon: oi.
Eloá: pode comprar um biscoito? Pra eu e pra minha amiga Isabela.
Maycon: posso, pega lá.
Pk: ala, duas pirralhas.
Maycon: ó, tu deixa a minha sobrinha em.
Th: vou soltar meu Pitbull pra elas. - disse se referindo ao filho dele.
Pk/Maycon: te fode, Thiaguinho.