104

257 17 2
                                    

Manuely Oliveira. ♏️

2 dias depois....

Eu já não aguento mais, de 2 em 2 horas em alguém e me bate, só pelo simples motivo de eu ser linda.

Eu acordei hoje na base da porrada.

Minha barriga dói, mas dói de um jeito que eu já não aguento mais.

Ysadora, a moça que traz comida e água escondido pra mim.

Quando eu sair daqui, ela vai ser a única que eu vou levar comigo, ela me contou a história dela e diz que é abusada todos os dias pelo me digníssimo pai.

Logo pela tarde não veio ninguém, o que eu estranhei, já que sempre vinha alguém.

Olhei pela janela que tinha ali e vi uma pessoa entrar na porta.

Ruan: e ai? Vai me falar aonde seu belo namoradinho esconde as drogas ou não?

Manu: macho, tu acha que eu soubesse eu num já tinha virado uma drogada?!

Ele riu negando com a cabeça.

Ruan: você é muito abusada, muito mesmo, podem vim.

E logo entrou dois homens com duas madeiras.

Um bateu com uma delas na minha perna e o outro bateu com ela na minha coxa, e ficará nessa sequência até minha respiração falhar e eu desmaiar de novo...

Fui acordada com um balde de água gelada e logo em seguida mais madeira nas pernas.

Ruan passou na porta e gritou pra eles pararem.

Eles saíram daqui e uns 10 minutinho depois a Dora apareceu no quarto.

Dora: meu Deus, minha filha, te machucaram muito dessa vez.

Manu: Cauã e eu já não aguentamos mais.

Dora: aguentam sim, minha filha, logo logo seu amor vem lhe buscar.

Manu: espero que não tão tarde.

Logo escutamos tiros e depois disso o Ruan entrou no quarto e me agarrou pelo braço e me levou até o lado de fora e deu um tiro pro alto.

Eu fechei os olhos e logo os tiros foram parando.

Vi o Maycon na minha frente e eu sorri com o corpo fraco.

Eu olhei pra ele e ele olhou pro Ruan.

Ruan: olha só quem veio salvar a sua bela princesa.

Maycon: deixa ela, morte.

Morte? É cada vulgo feio.

Ruan: você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, genro favorito.

Maycon: você é doente?!

Ruan riu e balançou a arma na minha cabeça .

Maycon me olhou e eu pensei em diversos momentos feliz com ele, olhei pra ele e lembrei de cada momento mesmo.

'Eu vou ser obrigado a assistir filme de princesa mesmo?

Disse isso e logo ficou todo bobo com os filmes da Disney.

Das vezes que ele mamava no meu peito e eu reclamava, mas se não fosse ele eu não teria conhecido o verdadeiro amor'

Maycon veio andando devagar e o Ruan apertou mais meu corpo.

Ruan: se tu não parar aí aonde tu tá agora, eu vou estourar tu e ela na bala.

Maycon parou e olhou pra ele.

Sorriu e largou a arma no chão.

Maycon: sabe o que eu acho engraçado, sogrão? É que a tua filha me ama na mesma medida que você me odeia.

Ruan: me erra.

Maycon balançou a cabeça e logo vi meu corpo cheio de sangue e meu corpo ficou mole e eu caí nos braços do Maycon.

Eu apaguei.

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora