03

1.4K 70 11
                                    

Maycon/ semente 😎
Segunda-feira

Eu já acordo com problema, vai tomar no cu.

Porra, eu quero saber o dia que eu vou acordar e vou ter um dia tranquilo.

Final de semana foi tudo na paz, aí me chega na segunda, os Caraí tudo começa a desandar.

Porra, vai se fuder, papo é reto.

Levantei cheio de ódio.

Fui tomar meu banho, saí coloquei uma bermuda e joguei a blusa preta do Brasil no ombro.

Desci e coloquei comida pro meu cachorro.

Meu Pitbull é meu amorzinho, esse safado, nome dele é Pit.

Pra mim não esquecer pô.

Saí de casa e fui andando até chegar na boca.

Hoje ainda tinha que ir pra tal terapia lá.

Marquei sexta passada, e essa semana preferi marcar segunda.

Bagulho é legal, e a profissional é linda.

Sentei na minha cadeira bolando o primeiro do dia, olhei pra frente e fiquei esperando o bendito do meu X9 no morro alemão falar.

- pô, bagulho lá tá maluco, eles estão querendo a cabeça do dono daqui, e vão vir sem dó, vão subir sem pensar em nada e nem ninguém.

Maycon: não ferindo os moradores, está ótimo.

- eles não querem saber não.

Morador é algo que toca no meu coração, ninguém tem nada com o bagulho não, fii.

Maycon: Jae, então, manda subir, mas se machucar alguém que não tenha nada com isso, eu vou descer bala na cara do JL.

Ele concordou e saiu da minha sala.

Fiquei vendo as papeladas lá, vi que dia ia chegar o carregamento e me joguei no sofá com o celular na mão, entrei no insta e vi a foto da tal terapeuta no bagulho do Instagram do bagulho lá.

Bem bonita pô, segui ela e fui pra casa, já tinha dado a minha hora.

Poucas pessoas aqui do morro não sabem quem é o chefe, e vocês sabem quem é o chefe?bom...o chefe sou eu.

É, nem parece, né?

Mas sou eu.

Não gosto de deixar ninguém com medo.

Gosto de escutar quando falam mal do chefe e fico só rindo.

Já me falaram que o chefe deve ser um velho feio, e com as bolas caindo.

Porra, sou gostosão e as minhas bolas....querem mesmo saber?

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei uma blusa preta da Lacoste, uma bermuda da Lacoste também, e meu kenner no pé.

Passei a minha guia pelo pescoço e saí de casa.

Não sou da macumba não, respeito pra caralho a religião de cada um pô, tá maluco, cada um com a sua religião, mano.

Mas eu fui um dia na macumba e mandaram eu fazer essa guia e eu fiz, proteção pô.

Montei na minha moto e fui direto pro consultório.

Cheguei lá e subi, sentei na sala de espera e fiquei lá, até chegar a minha vez.

O que não demorou nem uns 8 minutos.

Entrei na sala da Manuely e sentei, me joguei um pouco a mais no sofá e ela me olhou sorrindo.

Manu: e como foi os sonhos de semana passada pra cá?

Maycon: foi bom, tá melhorando, acho que me abrir pra você me ajudou.

Manu sorriu de lado e eu a neguei com a cabeça.

Maycon: tu só pensa merda.

Manu: eu nem falei nada.

Eu rir e deitei no sofá.

Maycon: vai lá no morro de novo quando?

Manu: aa, falando em morro...você como uma ótima pessoa que é, poderia me passar o número do seu amigo acerola, né?

Maycon: qual foi? Se interessou pelo mano?

Manu: tá louco? Minha amiga que gostou dele.

Maycon: a maluquinha?

Manu: não fala assim dela.

Eu ri e ela me olhou séria.

Maycon: jaae.

Manu: vai me passar o número do seu amigo?

Maycon: pra passar o número dele pra você, preciso do seu número.

Manu: não precisa não, só colocar no papel, aqui ó.

Me deu um papel e negou com a cabeça.

Peguei o papel e coloquei o número dele.

Manu: obrigada, agora vamos falar de você.

Maycon: acho que se eu parar de me culpar, eu consigo ser mais forte, fora de casa eu sou uma pessoa, dentro de casa eu sou outra, dentro de casa eu sou um amor, fora de casa eu sou o demônio, com todo respeito, acho que todo mundo precisa de algo, e eu preciso de paz, acho que se eu parar de achar que a culpa é minha, que eu poderia ter feito mais por ele, eu consiga esquecer e dormir tranquilo.

Manu: esquecer você não vai conseguir esquecer, mas eu acho que você precisa real parar de se culpar, e você era uma criança, não podia ter feito nada, se não você nem estaria aqui pra contar a história, acho que se você tivesse o poder de voltar atrás, você voltaria, eu acho que você se arrepende muito em não ter ajudado, mas acho que você se sente mais culpado, e com medo por ter visto tudo, acho que no momento você precisa de um momento só seu, você precisa olhar pra tudo o que aconteceu, ver o quão forte você é....- ela foi falando e eu só concordando com a cabeça.

Acabou a minha consulta e eu fiquei mais uns minutinhos lá.

Maycon: vai subir no morro de novo quando?

Manu: não sei.

Maycon: quinta tem jogo, se você quiser subir...

Ela riu e negou com a cabeça.

Manu: vou pensar no seu caso.

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora