92

436 19 0
                                    

Maycon/ semente. 🤑

Ser pai não estava nos meus planos pra agora, mas eu sei que é a melhor coisa que vai me acontecer, porra, eu vou amar essa criança com toda a minha alma.

Manuely é a mulher da minha vida, cara, ela vai ser sempre a mulher da minha vida e pra minha vida, se ela não for minha, não vai ser de ninguém também.

Vou logo jogar macumba.

Entramos no quarto e ela tirou a roupa ficando só de calcinha, não vi maldade, sei que ela é gostosa pra caralho, mas também entendo que ela prefere ficar assim.

Ela deitou do meu lado e levou a minha mão até o pé da sua barriga que estava durinho.

Manu: você tá me fazendo a mulher mais feliz desse mundo, eu posso dizer de coração aberto que você é o homem certo da minha vida.

Maycon: você é tudo o que eu sempre quis, Manuely, você pode até ser chata as vezes.

Manu: eu não sou chata.

Eu ri e ela prendeu o riso.

Maycon: as vezes, amor, as vezes, bem pouquinho, mas mesmo assim, você é uma mulher incrível, e eu tenho total certeza que vai ser uma mãe melhor ainda, por mais que você diga que não recebeu o carinho de uma mãe de verdade, você recebeu o carinho da sua tia que fez o maior papel, e ela te mostrou que você consegue sim, então o Cauã ou a cauane vão ter a melhor mãe do mundo, isso eu posso dizer com toda certeza.

Ela sorriu e eu vi os olhos dela cheios de lágrimas.

Manu: eu não sou chorona.

Eu ri e dei um beijo na ponta do nariz dela.

Maycon: eu sei, minha vida, você me mudou por completo, Manu, você é a minha âncora, minha cura, você cura coisas que nem foi você quem fez, e eu acho isso lindo, porquê você nem sabe, mas eu me transformei em outro homem depois que eu te conheci, você acha que eu era fofinho assim? Rum, dúvido, era só pau e leite, nem água eu dava, mas com você foi diferente.

Manu: claro, eu não deitei pra você, e se liga em, um dia tu vai ter filha.

Maycon: eu sei, me arrependo muito, sei que vão fazer isso com a minha filha também, mas logo em seguida morre.

Manu: tá louco? Minha filha vai ser rata, pô, vai iludir todo mundo.

Maycon: tá bom então, se tu tá dizendo.

Manu: tá duvidando?

Levantou a cabeça e me olhou rindo.

Maycon: jamais, vida.

Manu: bobinho.

Maycon: eu te amo, Manuely, eu te amo muito, eu quis mudar por você, e agradeço muito por isso ter acontecido, você me mudou por inteiro.

Manu: eu também te amo muito, Mayquinho.

Balancei a cabeça em negação e ela me beijou e riu.

Maycon: tá bobinha hoje em.

Manu: eu estou feliz, você está feliz?

Maycon: muito.

Manu: ótimo então.

Maycon: vamos dormir, preta.

Ela sorriu e me deu um selinho.

Ela virou pro outro lado e eu coloquei a mão no peito dela e ela se aconchegou mais.

Manu: boa noite, minha vida.

Maycon: boa noite, pretinha linda.

Fechei os olhos e respirei fundos sabendo que o Maycon de antes não é e nem nunca mais será o mesmo.

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora