50

674 26 0
                                    

Manuely Oliveira ♏

Deu meu horário e eu saí da minha sala.

Assim que cheguei na recepção eu vi um buquê de rosas vermelhas e sorri.

Manu: ae, Ana, tá podendo em.

Ana: é pra tu, besta.

Manu: pra mim?

Ana: sim, sim.

Eu ri e peguei o buquê e vi o bilhete.

Ham? Sério? A âncora dele sou eu? Puta que pariu xoxota.

Maycon sabe como fazer alguém não parar de pensar nele, puta que pariu.

Eu sorri e fui embora.

Entrei no carro e coloquei o meu buquê no banco do passageiro.

Coloquei minha bela poesia acústica.

...

Cheguei em casa e abri a porta.

Júlia, Júlio e Laura estavam aqui.

Manu: oi, gente.

Fui pra cozinha.

Laura estava passando um tempo aqui até comprar um AP aqui no prédio também.

É até legal, quando o Júlio não vem pra cá a gente faz noite das meninas e ficamos até 05:40 vendo série e conversando.

Júlio: e essas flores aí?

Júlia: hummm.

Laura: eu sei quem mandou.

Manu: quem?

Laura: o sunda.

Júlia: aquele que comeu a tua bunda.

Manu: ninguém comeu a minha bunda.

Júlio: o mano mayquinho sim.

"Mayquinho" ele odiava esse apelido.

Manu: nem ele.

Apesar de ser doido pra comer meu cu.

Eoem, loucura, qual é o prazer de comer o cu dos outros?

Eu sentei na mesa e fui ver os storys do insta e apareceu o de uma menina lá do morro e ele lá atrás, todo posturado e com sua guia no pescoço, tão gostoso.

Laura: manu?

Manu: oi?

Laura: vamos ali no quarto comigo rapidinho?

Manu: vamos.

Levantei da cadeira e fui, dei tchau prós dois e cheguei no meu quarto já ligando o ar.

Fui no closet e peguei um pijama.

Manu: vou só jogar uma água no meu corpo.

Laura: tá bom.

Joguei uma água no meu corpo e coloquei meu pijama molinho.

Manu: pronto, fale.

Coloquei a toca e sentei de cara pra ela.

Laura: olha só essa mensagem.

Ela me mostrou a mensagem que nela estava escrito "espero que um dia nós podemos ser bem mais do que somos agora, você se entregou, me amou e eu falhei contigo, eu sinto muito, com todo respeito, eu te amo pra caralho, e sei que você precisou pensar muito sobre o que aconteceu, acho que se a gente conversasse a gente conseguia se entender."

Manu: é o David? - falei do 2D ex dela.

Laura: é, e então? O que tu acha?

Manu: como psicóloga ou como amiga?

Laura: os dois.

Manu: eu acho que quem ama não traí, se ele te amasse mesmo, de verdade não iria te trair, se fosse um sentimento verdadeiro, ele nunca iria te trair, acho que isso só prova que ele não te ama, mas que se arrepende de não te ter em casa sempre que ele precisar, porque ele foi procurar uma na rua e não achou igual você, que é uma mina responsa, uma mina maneira que sempre ajuda ele, sempre ajudou, ele só percebeu que te perdeu agora, e eu acho que se você for conversar com ele, ele vai te manipular, mas nada justifica, voce é uma loira linda, uma advogada melhor ainda, não precisa de homen pra porra nenhuma, mas ele sim, ele sim precisa de você, tá ligado? É algo que ele só foi perceber agora, mas se você quiser voltar eu vou te apoiar, mas não vou concordar.

Laura estava chorando já.

Ela me abraçou e eu fiz carinho nas costas dela.

Laura: eu não amo ele totalmente, mas eu tenho um sentimento fraquinho.

Manu: então faz melhor, não volta, assim você não se magoa, e nem magoa ele.

Laura: é, faz sentido.

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora