51

662 22 2
                                    

Maycon/ semente 😎

Que saudade da minha cacheada linda.

Vou sempre falar isso, porque eu tô morrendo de saudade dela, do peito dela, das brincadeiras, dos surtos de ciúmes.

Manuely é perfeita sempre.

Lúcia: meu filho, pensando na manu?

Maycon: sempre.

O morro tá calmo.

Vocês devem se perguntar "ué, não tem invasão? Nem nada" cara, te falar, invasão aqui só dos policia, mas eles sempre recua, faz dois meses que eles não vem, não tenho alemão não, ninguém sabe o meu cargo.

Mas o morro em si tem vários alemão, o ex dono deixou o morro cheio de inimigo, odeio essa porra e a minha mãe também.

Minha mãe odeia essa vida que eu vivo.

Prefiro não comentar sobre tudo o que eu e ela passamos.

Maycon: manu, vai estar pra sempre na minha mente.

Lúcia: vocês vão voltar.

Eloá: você namora, tio?

Maycon: não, sou solteiro.

Ela não entendeu direito mas concordou.

Eloá é uma criança muito fofa, amo essa garotinha.

Pit toda hora fica lambendo ela.

Lúcia: meu filho, o que você realmente sente pela manu?

Maycon: mãe, eu sinto tudo por essa garota, eu gosto dela pra caralho, a gente tem vários surtos de ciúmes aleatórios, o beijo, o carinho, o abraço apertado, sempre que eu estava mal ela percebia muito, e mesmo que eu não tenha mais pesadelos, todas as manhãs ela me perguntava se eu tinha tido, eu sempre dormia com a boca no peito dela, e ela sempre deixou, e eu amava isso, amo ainda, papo reto, quando a mãe da Eloá apareceu, eu fiquei super estranho com ela, e ela percebeu na hora, ela ficou mal e eu nem disse pra ela, mas eu quero ela de volta, quero ela no nosso almoço de domingo.

Lúcia: que lindo, meu filho, se tu quer ela então tu corre atrás, caralho, porra.

Eloá: caiaio?

Eu arregalei os olhos e a minha mãe olhou pra ela.

Lúcia: não pode falar isso, Eloá, é feio.

Ela abaixou a cabeça e ficou brincando com o Pit.

Maycon: meu Deus.

Minha mãe levantou e foi em direção a cozinha.

Lúcia: Maycon, vem fazer o macarrão agora.

Maycon: se eu fizer macarrão eu lembro dela, mãe.

Lúcia: AGORA.

eu ri e levantei indo pra cozinha.

Aiai, manu, você vai voltar pra mim.

Eu coloquei água pra esquentar e subi.

Pedi pra minha mãe me avisar quando estivesse na hora.

Eu deitei na minha cama e fiquei vendo as minhas fotos com a minha pretinha.

Fui vendo as nossas fotos até do dia que a gente passou máscara no rosto pra tirar espinha.

Manuely passou perto do meu cabelo e eu fiquei puto com ela nesse dia.

Que saudade, pretinha, que saudade.

Vou parar de falar que tô com saudade dela.

Fui descendo as fotos e vi a foto dela do dia que a minha mãe pegou eu com a boca no peito dela.

Eu ri lembrando da cara dela, tadinha.

Espero que ela tenha aceitado o buquê.

Peguei meu belo balão e fui fumar na sacada.

Olhei o morro todo e vi só paz, criançada correndo, as velhas fazendo fofoca, tudo de bom.

_____________________________
Lúcia Santos.
44 anos.

Maria Oliveira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maria Oliveira.
43 anos.

43 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora