49

690 31 2
                                    

Maycon/ semente 😎

Te falar, que saudade da minha pretinha.

Manuely é uma obra de arte.

E eu posso dizer com todas as letras que ela parece minha maconha, viciante pra caralho, pra caralho mermo tá ligado?

Eu já falei com ela, mas parece que nada muda, que ela não quer voltar atrás.

Fiz o exame de DNA e deu que a Eloá é parte da minha família, mas ela é filha do meu irmão, por parte de pai.

E caralho, o cara tá é preso.

Minha mãe decidiu então ficar com a menina e mandar a mãe dela ir pra puta que pariu que era e lá que ela não devia ter saído.

Ela ficou puta, mas mesmo assim foi embora, aniversário da minha mãe tá chegando e a manuely já marcou presença, se ela vier e não falar comigo, eu vou ficar muito puto, papo é reto.

Eu já mandei até o exame pra ela, foto do exame, mas ela não ver e nem responde.

Parei de ir nas consultas, vou deixar ela um pouco sozinha, pra ela pensar sobre tudo.

Fui pro baile ontem, peguei uma e mesmo assim não consegui esquecer essa filha da puta.

Eu tô sem dormir direito, faz duas semanas e três dias.

Eu já não aguento mais.

Manuely volta por favor?

Eu ri comigo mesmo e levantei da cama, fui tomar banho, coloquei um short de jogar bola.

Desci e a minha mãe estava lá na sala junto com o Júlio e a Júlia.

Maycon: bom dia, aconteceu alguma coisa?

Júlio: não, ainda não, mas vai.

Lúcia: senta aqui, meu filho.

Júlia: bom dia, amigo.

Eu sentei do lado da minha mãe e olhei pra eles.

Maycon: eai?

Júlia: manu tá mal.

Maycon: aconteceu alguma coisa?

Júlia: não, não aconteceu nada, ela só não tá com a mesma alegria que estava quando você ia sempre lá em casa.

Lúcia: e a gente ver que você também não está bem.

Júlio: vocês precisam conversar.

Maycon: e vocês acham que eu não já tentei, manuely é difícil.

Júlia: é, complicado.

Lúcia: ela vai vir aqui na quarta.

Júlia: só eu que não fui convidada?

Lúcia: Júlio não te chamou não, minha filha?

Júlia: não.

Lúcia: Júlio, seu filho da puta. - a gente riu e ela tacou a almofada nele.

Tá vendo, são momentos assim que eu queria e ainda quero a minha pretinha aqui com a gente.

Júlia: mas voltando ao assunto principal; manuely, tenta reconquistar ela, as flores preferidas dela são rosas vermelhas, e margaridas, ela gosta de qualquer tipo de chocolate.

Maycon: Jae, deixa comigo, se ela não vier pelo amor ela vem pelo tambor.

Minha mãe me olhou e arregalou os olhos.

Lúcia: isso aí, meu filho.

Rimos e a Júlia ficou conversando com a minha mãe e eu mandei mensagem para aqueles lugares de flores, tá ligado?

Então, comprei um buquê de rosas vermelhas e pedi pra escrever um bilhete e no bilhete estava escrito: "Minha âncora depende de você pra se manter firme e forte!"

Mandei pra lá e depois voltei a prestar atenção no que eles estavam falando sobre alguma coisa.

Júlio: vocês tem que se reconciliar já não aguento mais ter que ir pra lá e ficar sozinho com as três.

Maycon: três?

Júlia: é, a Laura tá ficando um tempo lá em casa, já que ela e o outro lá terminaram.

Maycon: caralho, que pica.

Lúcia: tem bolo, Ju, quer?

Maycon: pra mim ninguém oferece.

Júlio: muito menos pra mim, caralho, quanto falta de consideração.

Lúcia: vocês já são de casa.

Maycon: Júlia também, é namorada do Júlio, já é de casa ué.

Júlia: não sou namorada dele.

Júlio olhou feio pra ela.

Júlio: não vou nem te falar nada.

Lúcia: tá certa mesmo, menina, não tem aliança não namora.

Júlio: iala, qual foi?

Júlia: isso ae.

Elas riram e levantaram indo pra cozinha.

Júlio: mó sacanagem.

Eu ri dele e ele me olhou feio.

Maycon: não vai pedir em namoro nunca?

Júlio: vou pô, tô só esperando tu se resolver com a tua mina.

Maycon: pra quê?

Júlio: pra mim poder tirar a minha de casa na paz.

Maycon: ata.

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora