38

812 34 3
                                    

Maycon/ semente 😎

Chegamos na casa da manuely e ela logo tirou o sapato, a blusa e ficou só de lingerie.

Manu: tô bonita?

Maycon: deslumbrante.

Manu: amém.

Maycon: quero te falar um bagulho.

Manu: fale.

Ela foi na cozinha pegou um pote de uva e foi em direção ao quarto.

Maycon: já tô avisando que é tudo mentira, dessa mandada, filha da puta do caralho.

Manu: hum.

A gente sentou na cama de frente um pro outro.

Maycon: é sério, meu amor, você acha que eu ia te trocar por uma feia?

Manu: humm.

Ela riu e fez sinal pra eu continuar.

Maycon: Amanda tá me mandando o papo aqui que tá grávida e que o filho é meu.

Manu arregalou os olhos e eu continuei.

Maycon: quer ver as mensagens?

Manu: quer me mostrar?

Maycon: quero.

Manu assentiu e eu peguei meu celular, sorri assim que liguei o celular vendo a foto da minha pretinha linda.

Abri na mensagem da Amanda que dizia assim.

"Tou grávida é o pai e você."

Manu: porra, analfabeta? Que nada pô

Eu ri e ela me olhou sorrindo.

Maycon: achei que você ia ficar puta.

Manu: mas você disse que é mentira ué, vou ficar puta com por que? A não ser que você esteja mentindo.

Maycon: não é mentira não, papo reto, estou gostando de você, pretinha.

Manu: mas você disse que não queria se relacionar.

Maycon: mas uma pessoa me disse que tudo bem ter sentimentos, por mais que doa, as emoções é o que nos torna humanos, bons ou maus, é só não perder a esperança.

Ela sorriu e me abraçou.

Manu: eu também tô gostando de você, e acho que se a Amanda tiver mesmo querendo ter você pra ela, eu vou deixar.

Maycon: vai deixar?

Manu: deixar ela careca, eoem, querendo meu homem.

Eu ri e ela negou com a cabeça.

Manu: brincadeira, mas se ela estiver realmente grávida, você não pode deixar ela de lado.

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora