Maycon/ semente 😎
Manuely escutou tudo errado, viu tudo errado, não soube das coisas, caralho, tô fodido, como é que eu vou falar com essa garota agora?
Júlio: pô, cara, Júlia disse que ela tá puta pra caralho com tu.
Maycon: porra, vou tirar isso a limpo, não posso ficar sem a minha pretinha não, papo de mancada isso ae.
Como eu vou dormir?
Tô sem dormir direito faz duas noites, eu quero a minha preta, caralho.
Ela é a minha âncora, porra, que mulher filha da puta.
Eu não tenho filho e nem filha, não tô maluca não.
Porra, não fode.
Júlio: mas hoje eu fiquei sabendo que elas vão pra vitrine.
Maycon: não posso atrapalhar o rolê dela, ela me mataria e tu tá ligado, manuely é louca e falaria na minha cara que não quer nada comigo e pra eu seguir a minha vida, essa semana que vai entrar agora eu tenho consulta marcada já.
Júlio: é, faz meio que sentido.
Vou na consulta só pra conversar com ela, uma vontade de acabar com a vida de alguém.
Papo é reto, só não acabo com a minha porque eu tenho que reconquistar minha pretinha.
...
Fui na minha mãe e ela tá falando faz meia hora o quanto eu sou burro de perder a manu, porra, tipo assim.
A minha mãe é assim: ela fala uma única vez, eu entendo, mas ela continua falando, e tipo assim?cara?
Lúcia: manuely é uma menina linda e incrível, semana que vem eu quero ela aqui.
Maycon: mas ela me bloqueou, mãe.
Lúcia: eu mando mensagem não tem problema.
Maycon: ok.
Eu fui pra minha casa e olhei pro Pit.
Maycon: é, amigão... perdemos a nossa pretinha gostosa, e agora?
Acho que eu tenho que deixar ela pensar um pouco sobre tudo, manu já é adulta, sabe o que faz e o que deixa de fazer.
Liguei a tv e estava passando a pequena sereia, hum, logo veio ela na mente.
Filha da puta me fazia assitir filmes da Disney, assinei Disney + pra nós dois.
Aiai.
Eu olhei pra frente e joguei meu corpo pra trás, que saudade dela.
Manuely fez macumba pra mim, certeza.
Eu ri com o pensamento e meu celular notificou.
Apareceu a foto dela e eu sorri, sou muito apaixonado por essa garota.
Manuely é uma corda, tem dois lados, o lado que eu sou apaixonado e o lado que eu sou obcecado.
Acho que se for pra gente ficar juntos, a gente vai, só que precisamos fazer uma única coisa; dar tempo ao tempo.
Manu como é uma ótima psicóloga já me falou sobre isso várias e várias vezes, e eu espero que a relação dela comigo nunca mude, dentro do consultório ou até mesmo fora dele, e eu acho isso bacana, porque ela sabe diferenciar, manuely é uma mulher vivida, e eu quero terminar de viver a vida com ela.
Semana que vem é aniversário da minha mãe, ela disse que quer a manu aqui, mas como? Se ela nem na minha cara quer olhar? Como que faz?
___________________________
Evelyn Silva.
23 anos.
Trabalha na lanchonete do padrasto.Maria Eduarda Souza.
24 anos.
Trabalha no açaí da tia.