Manuely Oliveira ♏
Manu: o que foi?
Júlia: nada.
Manu: fala. - sentei perto dela.
Júlia: vocês são fofos.
Manu: ain, meu Deus.
Júlia: sério.
Manu: hum.
Júlia: você gosta dele?
Manu: você gosta do Júlio?
Júlia: sim, ontem ele fez de tudo pra se desculpar comigo, ele trouxe chocolate, flores, algodão doce, marshmallow e muita outras coisas, e ele sempre faz a minha alto estima estar lá no alto, sempre que eu me acho feia ele me manda tomar no cu e me ajuda, diz que eu sou perfeita, sou deusa e os caralho, no dia que eu não consegui salvar a vida do neném, ele veio e me ajudou, ele tá curando coisas que nem foi ele que causou, e eu acho isso foda pra caralho, que mesmo ele sabendo de tudo o que eu passei, ele tá ali, tentando se juntar comigo, e eu quero isso, tá ligada?
Manu: tô, e tô vendo que você gosta tanto dele, que já tá falando igual ele.
Júlia: vai se fuder, manuely.
Rimos e ela me deu um tapa no braço.
Júlia: e você? Gosta do Maycon?
Manu: cara, com ele a conversa flui, as coisas são diferentes, o sorriso dele me desmonta, o olhar dele então, puta que pariu, ele agora deu pra sempre que estamos juntos sozinhos, ele quer ficar mamando nos meus peitin, e eu acho isso muito gostoso, gostoso demais pra falar a verdade, ele ver todos os filmes de princesa comigo, ele quer ir no cinema ver outro filme de princesa, ele vai nas consultas agora e a gente fica conversando, brincando, discutindo, e eu acho muito fofo quando ele fica putinho, eu acho que eu tô começando a gostar dele sim.
Júlia: começando? Porra.
Manu: vai te foder, Júlia.
Júlia: não.
Manu: e por que tu não tá trabalhando?
Júlia: folga, posso ter uma folga? Ah, obrigada.
Eu mandei dedo pra ela e ela riu.
Manu: então vamos arrumar a casa, que essa casa tá de cabeça pro lado.
Júlia: claro, tu traz visita todos os dias.
Manu: bem eu né.
Ela riu, e a gente colocou música pra tocar.
Aumentamos e fomos arrumar cada uma a sua parte.
...
Já era de noite, a gente já tinha arrumado a casa e eu já estava me arrumando.
Coloquei uma lingerie preta e um short jeans escuro, com uma blusa da Lacoste preta também, e com o meu nome atrás.
Saí do quarto, coloquei a coleira no Pit e eu bati na porta da Júlia, ela abriu e eu olhei pra ela de cara feia.
Manu: eca, que gostosa.
Júlia: você.
Rimos e saímos de casa, ela trancou a porta e descemos.
Entramos no carro e fomos pro morro.
Manu: tô ficando agitada.
Júlia: é por causa do Maycon.
Ela riu e eu olhei rápido pra ela e mandei dedo.
Chegamos no morro e eu pisquei o farol duas vezes e logo os meninos abriram passagem pra mim.
Eu amei né.
Coloquei o meu carro perto da praça e saímos do carro.
Na hora que eu tirei o Pit quase que ele me leva junto.
Manu: te acalma em.
Ele foi quase que correndo e quando eu vi pra quem era eu fui indo rápido.
Tranquei o carro de longe e cheguei perto do maycon.
Maycon: oi, garotão. - ele fez carinho no Pit e ficou lá brincando com ele, eu sentei na cadeira e o Júlio veio falar com a gente.
Júlio: oi, Linda. - deu um selinho na Júlia e me olhou de cara feia. - fala, feia.
Manu: fala, feio.
Júlio: cadê o teu homem?
Eu olhei pro lado e depois pro outro lado e não tinha ninguém.
Manu: eu também tô atrás de um homem.
Senti um tapa na minha cabeça e olhei pra cima.
Manu: viado.
Maycon: otária.
Ele me deu um beijo na testa e eu sorri.
xxx- bora jogar logo, semente.
xxx²- não tá vendo que ele tá com a mina dele.
Manu: eu não sou mina dele.
Maycon: hum.
Ala, ó.
Maycon: então eu vou atrás de outra, Jae? - falou no meu ouvido e eu balancei os ombros.
Vou matar ele.