100

269 12 6
                                    

Manuely Oliveira. ♏️

Nós dois nos olhamos e sorrimos.

Quando eu levantei a cabeça pro céu eu vi o verde saindo de trás de mim.

Maycon me olhou rindo e eu beijei ele e ele me abraçou.

Maycon: eu te amo.

Manu: eu também te amo.

Ele me soltou e tirou a blusa e o tênis pulando na piscina junto com ele pulou também, acerola, Pk, Mf, bordel, café, limãozin, entre outros e eu ri indo abraçar as minhas meninas.

Manu: eu amo vocês!

Laura: e nós amamos você e o nosso casca de bala.

Júlia: agora pra terminar e a mamãe do ano ir dormir tranquila, descobri ir quem ganhou.

Pegamos o pote do menino e eu balancei e tirei o nome com o Maycon ao meu lado.

Manu: e quem ganhou foi...Maycon o gostosão, tá de sacanagem, né? - todo mundo riu e ele me mandou beijo.- outra pessoa, ele não vale. - ele sorriu de lado e eu tirei outro nome. - Pk.

Ele sorriu e foi pegar o dinheiro dele com o acerola que eu deixei com ele.

Ele veio me abraçar e me deu um beijo na testa.

Manu: te adoro, lindão.

Maycon: ih, desgruda.

Rimos e eu fui abraçar ele.

...
Chegamos em casa com todos os presentes e mais outras coisas e eu coloquei tudo na sala e fui direto pro meu quarto ligando o ar e já fui me despindo.

Tirei toda a minha roupa e fui para o banheiro tomar um banho, coloquei uma touca de banho e entrei debaixo do chuveiro sentindo meu corpo inteiro se arrepiar, e logo senti sua mão na minha cintura e um beijo no meu ombro.

Maycon: como você se sente?

Manu: realizada, tanto fisicamente, quanto psicologicamente, e você?

Maycon: com medo, de não ser um pai bom, de ser ruim.

Manu: uma pessoa que é um bom filho, será bom em tudo, até em ser um bom pai, e nisso você pode ter certeza!

Ele sorriu e desceu a mão pra minha barriga.

E ficou fazendo carinho.

Nos secamos e fomos para o quarto, eu coloquei um pijama de ursino e deitei a cabeça no travesseiro com a touca de cetim na cabeça.

Maycon: quero mamar aqui ó.- apontou pro meu peito coberto.

Manu: mas eu estou com muito frio.

Maycon: eu dou um jeito, amor, por favor, tô cansadão.

Manu: tá bom.

Tirei a blusa e deitei de novo com os peitos para fora e ele colocou a boca no peito e sorriu.

Manu: ai, tá doendo bastante, tá muito sensível, suga devagar, por favor.

Ele suga eu sinto o meu peito ser largado em seguida.

Maycon:amor?

Manu: oi?

Maycon: tem leite, vida.

Manu: já entramos na décima sétima semana de gestação, amor, e isso não é leite ainda, é colostro, ele é bom até para a imunidade, geralmente dura em torno de três a cinco dias, depois vem o leite normal, agora continua mamando aí, vai.

Ele sorriu e continuou mamando e eu sorri fechando os olhos e pegando no sono logo em seguida.

_____________________
De 17/19 comentários

Nossa história. Onde histórias criam vida. Descubra agora