four ● 4

1.4K 111 24
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

-- meninas, acho que exageramos nas compras. -- falei tentando levar todas aquelas sacolas para o carro.

-- você acha, Bella? Eu tenho certeza -- Letícia disse tentando manter o equilibrio.

-- a gente te avisou mas você não escuta ninguém -- Marília disse e logo em seguida bugou jogando as sacolas que carregarva no porta malas -- olha só isso aqui -- apontou pro seu próprio braço -- está todo vermelho.

-- coitado do Pedro, acho que você deve ter gastado um milhão no cartão dele -- Bruna disse fazendo todas rirem.

-- ele tem dinheiro pra que? Pra ficar guardado? Não senhora

-- isso mesmo bella, aproveita a grana do seu namorado -- Letícia disse fazendo meu corpo gelar, sentir um calafrio percorrer por dentro do meu corpo e tentei ao máximo deixar isso de lado ou pelo menos tentar.

"você é a primeira pessoa pra quem eu estou ligando hoje" - Guilherme disse assim que aceitei a chamada de vídeo.

"me sinto honrada, tá?"

"e é pra se sentir mesmo" - Pedro sorriu e então pude notar o quão perfeito o seu sorriso era mas logo ele se desmanchou

"ei, eu te conheço! O que está acontecendo?" - perguntei calmamente

"não é nada demais não linda" - ele me respondeu me fazendo bufar e revirar os olhos

"pode ir falando senhor Pedro Guilherme"

"eu só estou nervoso por conta da libertadores que já é semana que vem e tenho medo de desapontar o time e principalmente a minha torcida" - ele disse me fazendo sorrir

"não se preocupe, queixada. O flamengo acredita em você, sabemos que você conseguirá e eu estarei aqui."

"tirando a parte do queixada, obrigada." - ele disse passando a mão pela nuca e eu sabia muito bem que esse gesto demonstrava o quão nervoso ele estava.

"Pedro Guilherme, você é sensacional dentro e fora de campo não duvide disso nunca e pra quem acha que você não tem capacidade de ganhar esse título, o senhor manda todos eles tomarem no cu"

"que horror, senhorita." - Guilherme disse negando "mas Obrigada pelo apoio."

"eu sei que você vai dar o seu máximo, tenho certeza que você vai trazer essa taça pra gente."

Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora