Thirty-seven ● 37

685 51 3
                                    

Talvez vim aqui foi uma das piores escolhas que já fiz, mas se tratando da Bella Lua, tudo parecia fazer sentido até as coisas que eu duvidava, tudo com ela e por ela é extremamente melhor, acho que daria minha vida para poder salvar aquele serzin...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez vim aqui foi uma das piores escolhas que já fiz, mas se tratando da Bella Lua, tudo parecia fazer sentido até as coisas que eu duvidava, tudo com ela e por ela é extremamente melhor, acho que daria minha vida para poder salvar aquele serzinho e nunca na vida quero magoa-la ou espero magoa-la, como Peter conseguia fazer mal a ela? É simplesmente a Bella e é quase impossível uma pessoa em sã consciência querer machuca-la, é simplesmente a mulher mais doce desse mundo mesmo nem tendo memória.

Esconder dela o que eu sabia era uma forma de evitar que ela sofresse, ela, a minha Bella do passado já havia sofrido tanto quando o assunto era aquela noite e eu juro que se pudesse pegava todo o sofrimento dela para mim, eu sei que aguento, mas a minha doce e frágil Bella nunca mereceu o que passou e as vezes Deus esta á dando uma nova chance de seguir em frente e evitar que ela saiba o que aconteceu não a maneira mas certa desse mundo mas era necessário.

Talvez um dia ela lembre de tudo ou talvez um dia ela descubra tudo, afinal, sabemos que mentira tem perna curta.

Mas o tanto de tempo que der para evitar de faze-la sofrer, vou evitar.

Tudo o que eu quero é nada mais do que vê-la gargalhando, porque se eu pudesse vê-la sorrindo todos os dias, eu morreria como um homem feliz, tenho certeza.

Quando aquele carro virou, eu morri um pouco por dentro e eu chorei tanto com tanto medo, sozinho, sem ela ao meu lado, achei que so ficaria nosso amor em uma fotografia, mas Deus a trouxe de volta para mim e é por ela que eu rezo todas as noites, é por ela que eu rezaria todos os dias, eu à quero todos os dias da minha vida e em todos os momentos dela.

Há uma casa construída de ossos e com o chão de pele, cérebro e coração bombeado sangue, esse é o único lugar onde não me sinto sozinho e pretendo ficar até desaparecer e virar pó.

O abraço dela me aquece e me faz sentir em casa não importando onde estamos ou com quem estamos, quero passar a vida inteira dentro dos seus baços e morar no seu sorriso, quero sempre ser o refugio dela e nunca ser o motivo dela estar fugindo do mundo, serei a luz dela quando ela não conseguir encontra-la, que ela se apoie no meu ombro quando sentisse vontade de chorar.

-- achei que não fosse vim -- Peter disse assim que apareci no galpão em que ele havia marcado o encontro.

-- eu sempre cumpro a minha palavra -- falei o olhando com nojo -- que tipo de acordo você quer comigo?

-- porque não trouxe a sua amada? -- Perguntou irônico -- a ama Pedro Guilherme? -- questionou enquanto acendia um cigarro que tirou do seu bolso

-- sim, à amo.

-- sabia que... -- ele começou a falar, porém parou para colocar o cigarro na boca -- sabia que eu também à amo? -- questionou, se aproximou de mim e jogou a fumaça no meu rosto e automaticamente aperto meus olhos de raiva tentando me controlar

-- não é por isso que estamos aqui.

-- mas é exatamente por ela que estamos aqui, Jogador -- ele riu e abriu os braços andando pelo galpão e me olhando feito um maluco -- ela já sabe o que eu fiz, Pedro Guilherme? -- ele perguntou debochado, engoli em seco e acenei cabeça negativamente -- o que acha de contar?

-- não. -- falei rápido

-- vamos Pedro Guilherme, vamos contar para a sua amada

-- eu não sei o que você ganha com isso, ela iria odiá-lo -- falei cruzando o cenho confuso

-- mas não está claro? -- o loiro gargalhou -- imagina como você se sentiria se soubesse que o amor da sua vida ficou esse tempo todo escondendo algo de você? Ela pode até me odiar, mas ela iria odiá-lo para sempre

-- POR FAVOR, PARE COM ISSO -- Gritei irritado so de imaginar que eu poderia a magoa-la -- vim aqui por um acordo e é sobre isso que devemos falar

-- Pedro Guilherme, você á tivesse trazido para me divertir com ela, eu tiraria o boletim de ocorrência agora.

-- VOCÊ ME DA NOJO -- falei cuspindo no chão

-- você me dá raiva! Você a tirou de mim, seu jogadorzinho

-- ela nunca foi sua e nunca vai ser

-- eu estava tão perto, era so leva-la pro banheiro e depois deixa-la -- meu estomago se revira e vomito nos meus próprios pés, levanto o meu olhar sobre ele com raiva, ódio e nojo.

-- seu destraçado! -- afirmo alto gerando um eco no local onde estávamos

-- qual é jogador? Aposto que durante esses anos nunca conseguiu tranzar com ela?

-- para mim ela não é so um corpo bonito que pode me satisfazer, ela é muito mais que isso seu merda, ela é doce, alegre e linda, linda por dentro mesmo não so por fora -- falei bravo o olhando com mais vontade de vomitar

-- pouco me importa isso tudo, jogador -- ele disse jogando o cigarro fora -- vou viajar, Paris e pra isso preciso da sua grana, vai ser o nosso acordo, vou deixar vocês em paz.

-- Deus sempre é bom -- falei irônico e ele revirou os olhos -- quanto?

-- 500 mil reais -- ele disse -- deposite agora! -- disse me entregando o seu cartão e logo peguei meu celular abrindo aplicativo e fiz a transferência

-- pode ver pelo seu celular agora -- o loiro pegou o dispositivo e concordou

-- agora vamos até a delegacia para que eu possa retirar o boletim, pois é Pedro Guilherme, eu sou um homem de palavras

-- agora vamos até a delegacia para que eu possa retirar o boletim, pois é Pedro Guilherme, eu sou um homem de palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora