EU NÃO VOU
foi o que eu disse para Laura assim que foi dito Rio de Janeiro e isso foi o suficiente para causar uma confusão na sala e muitos burburinhos sobre o porque da minha resposta em respeito a cidade maravilhosa. Qual é, o Pedro mora lá, meus amigos moram lá e pelo o que eu conheço bem de todos eles, era capaz do Gabriel juntar até a nação para que eu possa perdoar Pedro Guilherme. Mas eles não sabiam disso, não sabiam que lá morava o meu mundo e o meu sofrimento.
Como eu vou viver no mesmo espaço que ele? Porque voltar para lá quer dizer que terei que conviver com eles e não é ruim, muito pelo contrário, mas o fato de ter que conviver com ele novamente me causa um nervoso angustiante.
Eu fugir do Rio justamente para não o ver mais, para não olhar nos seus olhos e me sentir cheia de emoções e principalmente decepção.
Thiago e Laura não entenderam o motivo de eu não querer voltar pro Rio e mesmo eu dizendo que me trouxe varias magoas, eles ainda insistiam.
-- vai ficar tudo bem -- Rose disse do meu lado
Bom, pelo menos ela vai comigo depois de muitas humilhações pedindo a Laura para leva-la.
Enquanto eu morria de angustia com medo de ver ele novamente, meus pais deram pulinhos e comemoraram, parecia ate que estava feliz por estar indo embora, mas na verdade eles estavam radiantes com a possibilidade de Pedro e eu voltarmos pelo menos a ser amigos.
-- eu não sei se estou pronta para encara-lo de novo
-- ninguém tá pronto para vê o amor da sua vida depois de três anos longe
-- ele não é mais o amor da minha vida
-- Por muito tempo, eu acreditava que o perdão e o amor caminhavam juntos, inseparáveis. Mas tudo mudou quando vi o carro do meu ex-marido caindo de uma ponte. Naquele momento, percebi que o perdão é mais forte que o amor, porque o amor não aguenta a decepção. -- Rose se remexeu na poltrona e fez um coque com seus próprios cabelos -- Presenciar aquela cena dolorosa abalou o amor que sentia por ele. A traição corroeu nossa confiança. Foi aí que compreendi que perdoar é mais poderoso. Perdoar não é esquecer, mas libertar-se do ressentimento. -- a ruiva disse olhando bem no fundo dos meus olhos -- O amor é vulnerável à decepção, pois depende da confiança. Mas o perdão tem a capacidade de restaurar a fé e nos permitir amar novamente, com sabedoria e compreensão. É no perdão que encontramos a verdadeira força para superar as dificuldades e construir relacionamentos mais significativos.
-- sente falta dele?
-- eu sinto falta de muita coisa. -- deitei minha cabeça no seu ombro e sinto ela começar a fazer cafuné.
-- amar dói muito. -- falei sentindo lagrimas rolarem
-- no fundo do meu coração eu espero que vocês fiquem juntos, Bella, ele não fez o que fez por mal
-- Rose!
-- qual é garota, pra vê vocês juntos eu viro até cupido
-- acho que eu não posso de maneira nenhuma te apresentar pro Gabriel
-- Bella, eu preciso conhecer aquele gostoso
-- Rose!
-- que foi? ele é solteiro não é?
-- acho que ele e a Leticia ficam no off
-- me diga aí quem tem de solteiro do time -- rir de sua pergunta e no momento que ia responde-la o piloto interrompem
-- boa tarde queridos passageiros, sejam bem vindos a cidade maravilhosa.
assim que descemos do avião sinto uma luz quente entrar em contanto com a minha pele.
-- que saudade desse calor do RJ
-- primeira coisa que vamos fazer: ir á praia. -- Rose disse soltando seus cabelos cor de fogo e no momento um homem que estava atras dela reclama
-- meu Deus mulher, que cabelo grande é esse quase engoli ele -- Rose se virou para olha-lo e eu me inclinei para o lado para vê-lo.
minha nossa senhora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation ● Pedro Guilherme
Fiksi Penggemar● onde Pedro Guilherme tem que lidar com sua melhor amiga desmemoriada e seus sentimentos ○ ESTA HISTÓRIA NÃO POSSUI INTUITO DE FERIR OU VIOLAR OS ARTISTAS CITADOS, O ÚNICO INTUITO OFICIAL É SER APENAS UMA FANFIC PARA PURO ENTRETENIMENTO. PROIBIDO...