Seventy eigth • 78

399 35 1
                                    


Eu não sabia o que era amor até ele chegar e curar tudo aquilo que nem doía, preenchendo um vazio que eu nem reconhecia, Pedro chegou na minha vida em vários momentos dela e todas as vezes ele me marcou de uma forma especial

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sabia o que era amor até ele chegar e curar tudo aquilo que nem doía, preenchendo um vazio que eu nem reconhecia, Pedro chegou na minha vida em vários momentos dela e todas as vezes ele me marcou de uma forma especial. Afinal, o amor era isso: companheirismo e isso eu sabia que a gente tinha não só dessa memória.

Ele me fez vê além daquilo que eu via, lembrar além daquilo que eu lembrava e construir coisas novas juntos, eu construiria um milhão de coisas juntas com ele não me cansando de nenhuma delas.

Tudo que move é sagrado e remove as montanhas com todo o cuidado, enquanto a chama arder todo dia te ver passar, tudo viver ao seu lado com o arco da promessa do azul pintado pra durar, no inverno te proteger, no verão sair pra pescar, no outono te conhecer, primavera poder gostar, no estio me derreter pra na chuva dançar e andar junto, o destino que se cumpriu de sentir seu calor e ser todo, sim, todo amor é sagrado!

eu viveria décadas, séculos e milênios de anos à espera dele novamente porque somente ele me faz querer viver a eternidade

eu não sei se isso terá fim algum dia, do tipo um ponto final e acabou mas eu espero que seja tão intenso quanto o mar e que as marés sejam apenas temporárias.

se amor é sentir essa coisa aqui dentro do meu peito girando vinte e quatro horas em torno dele, se o amor sufoca o peito no momento de preocupação, se o amor me abraça em todos os momentos e cuida de mim, então isso o que eu sinto é amor, amor puro.

eu não sei se eu acreditei muito no amor ao longo da minha vida, na verdade eu não lembro...mas tenho certeza que nenhum amor chegou aos pés desse aqui, porque ninguém nunca conseguiria me amar tanto quanto ele me ama, porque ele me amou até quando eu não lembrava dele e eu o amei até quando eu nem sentia ele.

é tão difícil explicar algo que nem cabe no peito, é como querer explicar Deus e faltar palavras, como faltam palavras outras pessoas vão questionar sobre a existência dele mas como explicar algo que eu só consigo sentir, nada mais do que isso? Acho que Deus de certa forma é a gente, é o nosso amor...

Eu não sei quanto tempo a vida me reserva e o que tem depois dela, mas se tiver outra vida, algo além disso aqui, eu espero que ele esteja lá e em todas elas...porque viver novamente só valeria a pena ao lado dele.

A minha amiga me disse uma vez que o amor é tão profundo que ninguém jamais conseguiria definir ele em poucas linhas, acho que é por isso que eu e ele temos dois trilhões de metros de linha no dedo mindinho, um ligado ao outro.

A "'Akai Ito' é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mas longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida.

Mas ao contrário da lenda nossos fios não significam distância mas apenas o tamanho do nosso amor, porque mesmo longe ele ainda estava ali, anestesiados mas estava...também ao contrário dela, nós não somos almas gêmeas, nós nos tornaremos almas gêmeas

eu e Pedro Guilherme nos tornaremos almas gêmeas.

-- eu viveria décadas, séculos e milênios de anos à sua espera novamente porque somente você me faz querer viver a eternidade, mil vezes sim! -- falei sentindo as lágrimas descerem dos meus olhos lentamente, Pedro coloca a aliança no meu dedo com cuidado e me puxa pros seus braços.

eu viveria no seu abraço por milhões de anos.

Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora