nineteen ● 19

977 72 25
                                    

-- do que você está falando, Bella? -- Pedro perguntou surpreso -- mexeu nas minhas coisas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-- do que você está falando, Bella? -- Pedro perguntou surpreso -- mexeu nas minhas coisas?

-- eu fui buscar o cinto como você havia pedido -- o Jogador resmungou baixo -- e lá estava um livro, eu só tive tempo de ler um mas foi o suficiente para deixar minha mente confusa.

-- eu -- o jogador colocou as mãos no bolso, estava tímido e vermelho -- eu não devia ter deixado você mexer nas minhas coisas

-- já fez quantos poemas pra mim, pastor? -- sussurrei no seu ouvido -- por acaso sente algo por mim? -- mordi o nódulo da sua orelha o provocando deixando o jogador em silêncio.

-- finalmente encontrei vocês dois -- alguém disse atrás da gente me fazendo se afastar dele.

-- pois é -- falei me virando para Gisele.

-- um grande amigo nosso acabou de chegar, ele quer te ver Bella -- ela disse animada -- vem, vamos! -- me puxou com rapidez não dando tempo nem de olhar pra trás.

-- ele sabe que eu perdi a memória?

-- sim, ele sabe. -- ela disse com um sorriso amarelo -- vocês tinham um casinho quando adolescente mas ele foi para outro estado estudar e nunca mais o vimos

-- ah que legal -- falei me sentindo nervosa

-- ele está solteiro.

-- mas eu estou com o Pedro. -- falei lembrando de suas palavras e de seus toques quentes.

-- mais vocês não namoram, oras. -- ela disse sorrindo simples -- gosto do Pedro, mas você sabe como é esses jogadores, em um dia estão com uma e no outro com outra.

-- o Pedro não é assim.

-- todos são assim, conselho de amiga, não caia em papinho de jogador, eles só querem uma única coisa, levar todas as mulheres para a cama e depois descartar.

-- ja disse, Gisele, o Guilherme não é assim! -- esbravejei sem paciência

-- tá bom, se é nisso que você quer acreditar, acredita. -- ela disse levando as mãos ao alto.

ao chegarmos no local no qual estávamos todos antes, vi um homem loiro com algumas tatuagens espalhadas pelo braço.

-- é sempre bom vê-la outra vez -- o homem disse me puxando para um abraço. -- fiquei sabendo do seu acidente, eu sinto muito -- falou olhando dentro dos meus olhos, ele era lindo, não tanto como o jogador mas era -- Brayan -- esticou sua mão e eu a apertei.

-- oi, é um prazer conhecê-lo. -- falei simples e fiquei ao lado de Luana.

-- lembra quando vocês brigavam sem parar, Brayan? -- Maycon perguntou rindo

-- sim -- o loiro gargalhou -- você era muito revoltadinha pro meu lado, Lua. -- rir baixo e percebi Pedro se aproximar da gente ficando ao lado de Maycon -- oi, jogador, prazer conhecê-lo, sou Brayan -- ele disse apertando a mão de Pedro que concordou.

-- Prazer, Pedro Guilherme. -- Brayan concordou e novamente o assunto se voltou a mim e ele

-- todo mundo torcia pra que aquilo desse namoro -- Flávio disse rindo.

-- é, eu também achei que daria -- o loiro disse olhando pra mim e Pedro começou a tossir. -- tá bem aí? -- perguntou

-- tô sim, acho que me engasguei com minha própria saliva. -- Guilherme disse olhando pra mim.

-- eu lembro que uma vez a Bella saiu de casa só para ir passar a tarde lá na sua casa com você -- Gisele falou com um sorriso sapeca e senti o olhar de Pedro queimar sobre mim -- ela dormiu por lá não foi, Brayan? -- essa pergunta fez Pedro voltar a ter uma crise de tosse, o que me fez querer rir, ele estava com ciúmes?

-- vou pegar uma água pra ele -- Maycon disse saindo.

-- sim, ela dormiu lá -- Pedro se afastou ainda tossindo muito o que me fez sorrir divertido e caminhei até ele.

-- você está bem? -- Perguntei pra ele nervosa

-- tô, não é nada demais -- ele disse me olhando de forma intensa.

-- aqui a sua água, Pedro -- Maycon disse o entregando e saiu nos deixando sozinhos de novo.

O jogador abriu a garrafinha com as mãos tremendo e a colocou na boca enquanto sustentava o olhar em mim.

-- tá com ciúmes do Brayan? -- perguntei divertida vendo ele fechar a garrafa d'água.

-- eu? claro que não, porque eu estaria? -- fez careta e estalou a língua.

-- ótimo então -- falei sorrindo sapeca -- então eu vou lá continuar vendo ele falar do nosso passado.

-- NÃO! -- ele disse segurando o meu braço -- vamos dançar forró, aliás, foi para isso que viemos aqui não foi? -- concordei sorrindo e gargalhei o vendo nervoso.

Pedro me levou para mais próximo do pessoal que estavam dançando e eu me perguntei se conseguiria ao menos sair do lugar.

-- não sei se as aulas do YouTube foram os suficientes, jogador -- Pedro gargalhou e colocou uma de suas mãos na minha cintura enquanto a outra se encontrou com a minha.

-- eu te ensino, fica tranquila. -- beijou minha bochecha.

Pedro me guiou com os passos de danças, enquanto continuava com o olhar preso no meu.

-- Explodiu meu coração
Feito bomba no São João.
-- Pedro cantou

-- Quando deslizei as mãos
Pelas suas costas nuas -- Pedro disse acariciando minhas costas

-- Vi estrela no salão
Luar cheio de balão -- continuou

-- Teus olhinhos de fogueira
Me queimando de paixão -- seu olhar desceu para meus lábios o que me deixou nervosa

-- Chão batido de chuvinha
Só pra ver tuas perninhas -- disse me guiando

-- Tuas perninhas grossas
Dançar São João no roça -- Pedro me girou porém minha mão ficou torta e logo o jogador me soltou e gargalhamos

-- aprendeu?

-- sim, porque eu tive o melhor professor do mundo -- rirmos e logo voltei a falar -- eu amei dançar forró agarradinho com você, foi muito bom. -- pisquei pra ele que coçou a nuca nervoso -- Pedro, eu...

-- Bella, vamos pra barraca do beijo? -- Gisele disse nos atrapalhado novamente mas sua ideia fez com que meus olhos provavelmente brilhassem

-- SIM! -- Gritei animada sendo levada por ela

-- NÃO! -- Pedro gritou correndo atrás da gente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora