thirty-three ● 33

764 61 52
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌷

-- Pedro -- Bella sussurrou no meu ouvido me causando arrepios e me deixando mais excitado, desci minhas mãos por todo seu corpo e apertei forte seu quadril, a morena intensificou o beijo deixando ainda mais meu corpo quente e sedento por o dela. -- minha calcinha está enxarcada, Guilherme. -- suas palavras roucas me fizeram descer minhas mãos ate sua bunda e a apertar forte saindo então um gemido gostoso da boca dela.

meu Deus, eu queria que a boca dela tivesse em outro lugar agora.

-- eu te quero tanto -- falei quase sem voz à pressionando na bancada cozinha do camisa sete do Flamengo. -- mas a gente não pode fazer isso.

-- caramba -- seu hálito quente veio de encontro ao meu rosto e apertei mais um pouco a sua bunda o que fez meu pau latejar à querendo. -- eu preciso de você.

-- acredite eu também, mas não podemos não só pelo fato de estarmos no aniversário do Everton, mas também pelo fato de que para você seria como a primeira vez -- respirei fundo -- você precisa pensar bem.

-- MALUCA. -- alguém entrou gritando na cozinha me fazendo soltá-la rapidamente. -- foi mal, vi nada não, tchau. -- Gerson disse acompanhado de Mika que estava com os olhos arregalados e a respiração ofegante.

-- você que é doido -- ela disse olhando pro jogador número vinte do flamengo -- E MEU DEUS, E PERDOEM A GENTE JÁ VAI NÉ MEU QUERIDO. -- ela disse alto já saindo.

-- está tudo de bem, vocês não interromperam nada. -- falei a fazendo virar novamente pra nós.

-- interromperam sim -- Lua disse ao meu lado e dei uma cutucada na sua cintura pra ela ficar calada.

-- vocês estavam brigando de novo? -- perguntei arqueando a sobrancelha.

-- acho melhor a gente ir. -- Mika disse e o Coringa logo a interrompeu rindo baixo.

-- já quer fugir? -- ele perguntou irônico e a mulher gargalhou.

-- eu mesma não.

-- mas parece que quer Mikazinha.

-- para de chamar assim, ô garoto. -- ela disse cruzando os braços

-- o que tem? -- ele disse se aproximado minunciosamente e a mulher deu uns passos para trás.

-- eu não gosto.

-- a princesinha não gosta, desculpe realeza. -- suas palavras cheia de sacarmos fez Bella gargalhar alto.

-- mas gente o que aconteceu? -- Bella Lua perguntou cruzando as pernas ainda em pé e mordi meu lábio inferior imaginando como estaria aquela região.

-- essa doida jogou refrigerante na minha cara só porque eu disse que ela está linda, nunca vi mulher nenhuma recusar elogio.

-- você deu em cima de mim. -- a cacheada disse indignada.

-- dá em cima é uma palavra muito forte -- Gerson negou com um sorriso no rosto -- deus é mais te querer garota, tu é tão arrogante que acho que ninguém em sã consciência vá te querer. -- olhei feio pro jogador que deu apenas de ombro e a morena saiu quase que correndo.

-- GERSON SANTOS, VOCÊ É UM IDIOTA. -- Bella gritou puxando a orelha dele o que me fez rir -- respeite a menina. -- ela disse ainda apertando

-- aí aí aí me solta, está parecendo minha mãe.

-- e merece mais -- ela disse colocando mais força e depois soltou. -- vá pedir desculpas pra garota agora.

-- eu não. ­-- ele negou e saiu e fomos atras dele.

-- vai sim, seu moleque. -- ela disse puxando ele pelo braço.

-- me solta, Lua.

-- só depois que você pedir desculpas pra Mika.

-- se ferrou -- falei olhando para ele que negou.

-- vou falar para todo mundo que vocês se pegam as escondidas -- ele disse me fazendo começar a tossir desesperadamente -- se engasgou, Pastor? Quer água?

-- está me chantageando, Gerson Santos? -- ela soltou o braço dele e pegou novamente em sua orelha e apertando me fazendo rir enquanto o outro jogador reclamava. -- isso é para você nunca mais tentar me subordinar. -- Bella disse o puxando pela orelha até a área da piscina e assim que chegamos os olhares foram voltados pra nós, uns riam e outros ficavam confusos com a cena.

-- o que houve? -- Bruno Henrique perguntou

-- vocês viram a Mikaella ?

-- ela já foi, saiu daqui tão tristinha. -- Marilia disse cruzando o cenho confusa -- por acaso, o Gerson tem algo a ver com isso?

-- seu moleque -- Bella disse apertando mais sua orelha e largou ele que quase caiu no chão gerando várias risadas no local.

-- você me paga, Lua. -- ele disse massageando sua orelha.

-- o coringa vai responder pra você Ma, porque agora eu e o Pedro precisamos resolver outro assunto -- arregalei os olhos e a morena me puxou pelo braço

-- ta me levando para onde? -- perguntei engolindo em seco, ela nem precisou me responder e me trancou no banheiro da sala.

Engoli em seco vendo a garota a minha frente me jogar na privada e começar a apertar seus seios, descer suas mãos por todo seu corpo e antes dela chegar onde queira a puxo pra ficar no meu colo e inicio um beijo, ela rebola e sinto meu membro ganhar vida.

-- preciso de você, Pedro. -- mordi seu lábio e passei minha mão pelo seu corpo ate chegar na virilha e apertar -- aaaaah , mais pra dentro. -- gemeu e ela colocou minha mão na sua intimidade, fiz carinho e a morena gemeu mais uma vez.

-- não podemos fazer isso -- falei mordendo seu pescoço e novamente passei minha mão com cuidado em sua calcinha que estava molhada e quis tirá-la, mas me segurei, a morena rebolou ainda mantendo minha mão naquele local -- Bella, não me provoca -- falei rouco e voltei a atacar seus lábios, passei minha mão novamente naquele local e o gemido dela foi motivo que me fez colocar sua calcinha de lado e enfiar dois dedos dentro dela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora