ten ● 10

1.3K 89 18
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

-- não importa qual Bella seja você sempre vai ser teimosa ein -- reclamei com ela a deitando no quarto de hospede de minha casa.

ela havia ganhado alta no dia seguinte e o melhor seria ela vim pra minha casa já que sua perna esquerda está enfachada fazendo com que ela mal ande, os meninos e as meninas inclusive já havia até trazido suas malas.

-- não reclama, Pedro. -- ela bufou

-- claro que eu reclamo porque você literalmente se deu alta, nem deixou o Médico te avaliar direito e já tava tirando o acesso. -- falei me sentando na cama e cruzando os braços -- não se pode fazer isso, Bella.

-- nem o Médico reclamou tanto assim -- revirou os olhos -- ele até riu.

-- claro, quem não ia rir com uma maluquinha desesperada querendo voltar pra casa tirando o medicamento da veia sem o mínimo de cuidado -- falei rindo e ela me acompanhou -- agora, a gente vai construir novas memórias juntos e quero que você saiba que pode confiar em mim.

-- eu sei disso, Guilherme. -- ela puxou minha mão e acariciou -- pode parecer doido o que vou falar agora mas antes mesmo de te ver já me sentia segura -- respirou fundo -- conectada. -- abracei a morena -- agora me fala como eu era antes desse acidente por favor, tô curiosa pra saber o quanto que ela era burrinha por não ter aproveitado esse homem lindo.

sinto meu rosto queimar e passo as mãos pelos meus cabelos platinado nervoso, sorrir amarelo pra ela que sorria largo com segundas intenções.

-- antes de você contar eu preciso tomar um banho eu tô fedendo a remédio

-- vamos, eu te ajudo. -- falei e ela sorriu maliciosa -- não, misericordia, é por conta da sua perna Bella

-- então como a gente faz? -- ela perguntou confusa.

-- eu acho melhor tirar isso da sua perna -- apontei -- e deixar você de ligenrie tomando banho na banheira mas se você não se sentir confortável podemos pensar de outra forma

-- tudo bem Pedro -- me levantei da cama e comecei a tirar a facha de sua perna, percebi que ela gemeu de dor algumas vezes o que fez meu coração acelerar de preocupação.

-- tá tudo bem, Lua?

-- tá sim, só um pouquinho de incomôdo mas da pra aguentar -- ela disse suspirando.

-- qualquer coisa você me fala -- falei e coloquei a facha em cima da comôda. -- vou pegar sua roupa --- falei caminhando até o closet e peguei um conjunto confortável até pra dormir -- vamos -- falei a pegando pela cintura entrando no banheiro. -- posso tirar sua roupa Bella?

Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora