Seventy one • 71

522 50 9
                                    

Observo Bella dormindo serenamente na minha cama do hotel, o relógio a frente dela marcava 7:18  e rapidamente minha mente lembra da viagem ao México

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo Bella dormindo serenamente na minha cama do hotel, o relógio a frente dela marcava 7:18 e rapidamente minha mente lembra da viagem ao México.

eu não quero deixá-la outra vez.

mesmo que seja por poucos dias

me levanto coçando os olhos e indo em direção ao banheiro pegando um moletom na mala antes de entrar.

Abro um sorriso assim que a água cai sobre o meu corpo me causando arrepio e um pouco incômodo causado pelas marcas que a mulher que eu amo deixou em minhas costas.

Passo o sabonete por todo o meu corpo esfregando bem e passo também nos meus cabelos que estavam precisando de uma nova iluminada.

Desligo o chuveiro assim que me sinto satisfeito e puxo a toalha ainda de dentro do boxe e começo a me secar ali mesmo.

Caminho em direção ao espelho que ficava do outro lado e visto a cueca me encarando no reflexo, observo meu corpo vermelho e com algumas marcas de arranhões e abro novamente o sorriso me lembrando da noite maravilhosa que tivemos.

Visto rapidamente a calça preta jeans e o moletom cinza e calço o tênis branco, abro a gaveta pegando minha escova e a pasta de dente começando a escova-lós, passo um creme também no meu rosto, passo um desodorante e também o perfume.

abro a porta do banheiro e olho pra cama ainda a observando dormir com muita calma e delicadeza, vou em direção a mulher da minha vida e beijo seu rosto de uma forma suave.

-- amor -- chamei bem baixinho e sinto o meu peito bater rapidamente com a forma que a chamei, espero que ela não se incomode, ontem a chamei assim várias vezes mas não sei se ela escutou com clareza. -- amor, acorda por favor -- puxei seu fio do cabelo pra trás da orelha e passo minha mão no seu rosto acariciando.

Que saudade eu sentir de ter você aqui do meu lado, de sentir sua respiração próxima a minha, do seu cheiro nas minhas narinas e do seu beijo doce e delicioso, do seu abraço acolhedor e de suas palavras engraçadas que sempre me fazem rir.

você é a minha âncora.

queria que você fosse comigo minha lua, eu não quero te deixar e te amar de longe mais uma vez, estou cansado de amar de longe.

Ouço o toque do meu celular na cômoda do outro lado e corro até ela pegando o dispositivo vendo o nome de Ancelotti brilhar na tela

-- Dove Sei? (onde você está?) L'auto è qui fuori ( o carro está aqui fora) non possiamo perdere il volo -- o italiano disse do outro lado da tela e suspirei

-- estou indo em cinco minutos -- falei tentando usar o italiano que estava aprendendo em um curso

-- non ho cinque minuti (não tenho cinco minutos) -- o italiano disse antes de desligar o telefone na minha cara.

Caminho novamente até Bella Lua que nem sequer se mexia na cama

-- amor, acorda -- falei a tocando com cuidado

O relógio marcava 8:08 e o voo será as 08:30, beijo o topo de sua cabeça e me afasto dela procurando por um papel qualquer e um caneta, depois de muito esforço encontro uma dentro de uma cômoda afastada

"oi minha lua, meu voo para o México saíra às 08:30 e eu preciso ir, na verdade estou atrasado, juro que eu queria ficar com você aqui juntinhos e matando a saudade mas não posso, o carro está lá fora e o Ancelotti já me ligou para que eu pudesse ir, tentei de acordar mas não conseguir mas sabia que a noite foi incrível e que eu te amo muito para caramba, não vejo a hora de voltar e te ter novamente, é horrível viver longe de você mas se eu esperei todo esse tempo todo, eu consigo esperar mais alguns dias.
Eu esperaria anos por você, por a gente! Me desculpe ter que ir assim, juro que eu não queria entrar naquele carro e partir mas não tenho escolha Lua, eu não estou de te deixando e jamais te deixaria mas o carro está lá fora e eu estou cansado de te amar de longe e eu não quero mais te deixar."

Pego o bilhete e deixo sobre a cama, beijo sua testa antes de puxar as minhas malas e sair do quarto.

    😭❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



😭❤️

Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora