eigth ● 8

1.3K 91 19
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

-- eu não sei viver sem você. -- falei ao seu lado. -- se você tiver me ouvindo, por favor, faz um esforçinho pra voltar pra mim e eu vou te dedicar todos os meus gols a minha Lua. -- me permitir chorar ali na frente dos meus amigos, que no momento só estava Arrascaeta, Gabriel, Everton e João que no momento estava no outro quarto distraindo a ruiva, tô sentindo o cheirinho de casal no ar.

Hoje era o quinto dia e em instante nenhum sai do lado dela, nem eu e nem os outros quatro jogadores, todos nós dormirmamos aqui por esses dias e como só tinha duas poltronas a gente ficava variando entre elas e o chão, a Letícia dormiu aqui quarta enquanto o Everton foi pra sua casa ficar com o totói que sentia sua falta e as vezes o João e o Gabriel iam dormir no quarto da ruiva. Sempre, todos os dias todos estavam aqui pela manhã e iam embora por volta da seis da noite, durante essa semana o CT tá parado mas vai retomar próxima segunda mas Dorival disse que deixaria nos cinco por fora até a Bella ter melhoras.

Graças a Deus toda a torcida do flamengo compreendeu e mandou energias positivas, inclusive no jogo de ontem todo o estadio do Maracanã ficou cinco minutos em silêncio e logo depois gritaram por "melhoras, Bella Lua". Pra mim era como um suicidio que me ocorria lentamente, todos os cinco días sem cores e sem vida.

-- eu te amo, linda. -- falei soluçando. -- lute por favor. -- falei a olhando, logo a porta se abriu e fechou. João se aproximou a olhando ficando do meu lado e em câmera lenta Gabriel, Giorgian e Everton ficaram do meu lado também.

-- Atlantis -- o Uruguaio disse pegando na sua outra mão.

-- Lua. -- João sussurrou.

-- Bella. -- Everton disse.

-- lute por favor -- Gabriel falou e tudo ainda parecia em câmera lenta ou talvez seja apenas fraqueza do meu corpo já que últimamente não estou me alimentando muito bem.

"eu amo essa música, sabia?" - ela disse aumentando o volume da televisão do meu quarto.

"eu prefiro as brasileiras, principalmente gospel"

"não me diga Pastor" - Gabriel disse rindo o que me fez revirar os olhos.

" já eu prefiro funk" - Arrascaeta disse.

"eita que esse gringo tá mais brasileiro que eu" - Everton disse passando seu braço pelo pescoço do Uruguaio.

"prefiro o mesmo que o Pedro" - joão disse.

"claro você é namorado dele" - Lua disse rindo

"eu sabia que você me traia, seu desgraçado" - Arrascaeta disse me dando um tapa no ombro, causando gargalhadas.

Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora