-- o paciente está perdendo bastante sangue -- falei para a minha professora, Mariê que negou imediatamente
-- não, esta na quantidade o suficiente. -- fiquei nervosa com a sua fala, é claro que não, o paciente já havia perdido dois litros de sangue.
-- desculpe senhora, mas ele já perdeu em média dois litros de sangue isso não é normal.
-- a médica aqui sou eu. -- ela esbravejou irritada me ignorando
A cirurgia seguiu conforme ela ordenava e quanto mais mexíamos nele mais sangue saia de seu corpo de uma forma incontrolável.
-- Bella, você viu minha blusa do Flamengo? Aquela com o número do Gabriel, eu não tô achando.
-- Pedro, não acredito que você não sabe onde colocou de novo! -- falei brava e fui em direção ao seu closet -- isso daqui também tá parecendo um lixão, tudo atoa. -- reclamei procurando a peça de roupa.
-- a Marília tá te chamando para ir na praia, você vai? -- ele perguntou alto do outro lado do quarto
-- sim e pergunte que horas ela vai
Acho o manto no meio das calças dele, fecho algumas gavetas que havia abrindo e saio do cômodo indo até a cama onde ele estava, cruzei os braços e bati os meus pés nos chão.
-- ela disse que as cinco e meia passa por aqui -- ele disse ainda distraído no celular, coço à garganta e o jogador olha para mim procurando pelo blusa que vê em minha mão -- ah, você achou! Onde estava?
-- quantas vezes eu não já te falei para arrumar aquele Closet Pedro Guilherme?-- fechei a cara para ele que riu baixo e revirei os olhos jogando a blusa em sua direção -- daqui a pouco eu acho até rato lá dentro.
-- Linda, você está exagerando.
-- não, não estou. Como você vive assim ein?-- perguntei me jogando na cama ao lado dele que me puxou para o seu peito
-- vai pro jogo amanhã não é?-- ele me perguntou mudando de assunto e começando a mexer nos meus cachos
-- claro, te vê jogar é a minha terapia.
-- vou fazer um gol para você.
-- olha que eu cobro ein, Pastor.
-- Bella!!-- ele me repreendeu e acabei gargalhando vendo o jogador ficar irritado-- ela está pálida! -- ouvir alguém dizer me tirando da vaga memória que tive com Pedro.
Minha cabeça doía, latejava que até eu mesma ficava na dúvida se ela não estaria sangrando de algum modo, vejo absolutamente tudo turvo e sinto atingir fortemente o meu coração.
Sinto uma sensação fria percorrer toda a espinha da minha costela e vejo as minhas mão geladas feito gelo, todo mundo falava ao mesmo tempo coisas que não compreendia e me olhava de uma forma que não conseguia decifrar.
O ar faltou aos meus pulmões e sinto o meu cérebro é um reinício sem fim, onde vários momentos passavam de uma só vez bem diante dos meus olhos.
Aperto as minhas mãos fortemente na tentativa de tentar me sentir melhor mas a única coisa que ouço é um estalo muito forte vindo dos meus ossos, recuo para trás vendo mais momentos em minha volta
Libertadores, copa do mundo, copa do Brasil, jogos, praias, churrascos, conversas.
Sinto o meu coração ser afivelado mais uma vez por algo muito pontiagudo e suspiro o que acho ser a última vez.
e bip, bip....tela preta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation ● Pedro Guilherme
Fanfic● onde Pedro Guilherme tem que lidar com sua melhor amiga desmemoriada e seus sentimentos ○ ESTA HISTÓRIA NÃO POSSUI INTUITO DE FERIR OU VIOLAR OS ARTISTAS CITADOS, O ÚNICO INTUITO OFICIAL É SER APENAS UMA FANFIC PARA PURO ENTRETENIMENTO. PROIBIDO...