acho um dos cadernos que me recordo ser de três anos atrás e começo a vasculhar em busca da carta.
-- cadê essa carta, meu Deus! -- falei desesperada vendo que não havia nada dentro daquelas folhas.
Balanço o caderno rapidamente na tentativa de fazer cair qualquer papel que estivessem soltos e os que cai são sobre um certo conteúdo de determinada matéria.
-- eu sei que você estar em algum lugar dessa casa -- falei me levantando na bagunça e sinto meu pé fraquejar e por sorte consigo me segurar na peça de madeira impedindo que eu caia
Acho mais três cadernos em uma gaveta na parte de cima e começo a procurar
Assim que um papel dobrado cai sobre os meus pés sinto um frio percorrer por todo o meu corpo.
Eu não sei como começar uma carta, eu nunca escrevi uma carta antes em toda a minha vida mas não vou pensar muito nisso. Sabe, eu nunca na minha vida a uns dois anos atrás imaginaria que algum dia eu encontria uma garota desacordada nos braços de um homem doentio que tinha a intenção de fazer as piores coisas com ela, eu nunca na minha vida imaginei que existessem pessoas tão cruéis quanto Peter Rodrigues e eu nunca na minha vida imaginei que tivesse uma pessoa tão doce quanto Bella Lua, eu nunca na minha vida até você chegar.
Você chegou e mudou tudo na minha forma de viver, mudou a minha casa, as minhas roupas, o meu futebol, os meus acessórios, o meu cabelo, e principalmente você mudou a forma como meu coração reagia.
minhas mãos não são calmas, elas tremem graças a você, minha temperatura corporal muda sempre que encontra a sua temperatura, o ar que passa pelos meus pulmões não passa do mesmo jeito que anos atrás, agora ele é mais rápido e mais ofegante. Ah claro, o meu coração
... ele não é mais tão calmo, agora ele bate descompassamente parecendo uma bomba relógio.e não é de agora, eu demorei anos para conseguir demonstrar para você 1% do que eu sempre sentir por você, por a gente. Enquanto isso, você demorou 1 min após sair do coma para ativar o seu lado sedutor.
eu sempre quis seu bem, Azul.
eu sei que você não sabe o porquê do Azul, mas ele significa quê: azul é alguém que ao mesmo tempo que é seu conforto é a única pessoa que te tira todas as preocupações, uma pessoa que você conhece que sempre vai estar contigo mesmo que passem por muitas coisas.
e eu sempre fui o seu Salvation, lembra?
a sua salvação.
nunca achei que fosse digno de algo assim e realmente hoje vendo tudo isso vejo que não sou digno de ser a sua salvação.
como eu posso ser a salvação de alguém sendo que acabei de quebrar o coração dela?
eu não preciso ser o seu salvation para sempre, mas eu preciso que você seja o meu azul para sempre.tá tudo bem se algum dia você encontrar alguém que te ame e que saiba te valorizar por todo o sempre,
eu vou ficar feliz.mas saiba que é especificamente você que eu apenas quero.
e eu sou capaz de renunciar você em prol da sua felicidade, Azul.
Me perdoe por não ter te falado antes o que aconteceu, sei que errei com você, com a gente, com a nossa amizade. e isso dói muito.
mas foi em prol da sua felicidade.tudo o que eu tenho feito por você, foi em prol da sua felicidade, Azul.
eu não vou ser o seu Salvation para todo o sempre, mas você sempre será a minha Azul.
eu sempre te amei e sempre te amarei.
então se a gente não der certo nessa vida, eu te encontro na próxima, Azul.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation ● Pedro Guilherme
Fanfic● onde Pedro Guilherme tem que lidar com sua melhor amiga desmemoriada e seus sentimentos ○ ESTA HISTÓRIA NÃO POSSUI INTUITO DE FERIR OU VIOLAR OS ARTISTAS CITADOS, O ÚNICO INTUITO OFICIAL É SER APENAS UMA FANFIC PARA PURO ENTRETENIMENTO. PROIBIDO...