🌷
-- tá tudo bem aí? -- perguntei olhando pra Everton que esgotava mais uma caixinha de iorgute e no meio de tanta gulocice se engasgou.
-- tá sim queixada. -- ele disse simples me fazendo rolar os olhos e logo foi abrindo mais outra caixinha.
-- Everton, isso que você tem é um vicio -- falei colocando a mão no seu ombro -- já te coloquei no grupo da oração -- ele me olhou e franziu o cenho confuso
-- que grupo da oração?
-- um grupo pra te tirar desse vicio por iorgute isso não tá normal -- disse sério mas o Ribeiro gargalhou e se sentou no balcão com os braços cruzados.
-- tá bom Pastor -- ele disse com sacarsmo me fazendo revirar os olhos mais uma vez -- me conta como foi o encontro, afinal foi pra isso que eu vim aqui -- ele disse se descendo do balcão de marmore e indo pra sala se jogando no sofá e eu fiz o mesmo.
-- veio aqui pra passar informação no grupo né seu fofoqueiro? aposto que foi o Gabriel te pediu pra vim aqui
-- não, claro que não, Deus todo misericordioso.
-- não use o nome de Deus em vão -- falei sério -- e bom, não foi nada bom -- falei jogando minha cabeça pra trás.
-- por que não, Pedroca?
-- você e seus apelidinhos de quinta série -- falei rindo minimamente -- ela é muito chata, preferia mil vezes está no shopping fazendo compras com a Bella. -- falei bufando e o número sete caiu na gargalhada.
-- é isso que acontece quando não se sabe falar um "não" pras pessoas e acredite em mim ficar horas no shopping com uma mulher de um lado pra outra não é nada legal
-- com a Bella tudo é legal -- falei sorrindo.
-- ah, o amor, que lindo o Pedrinho apaixonado -- ele disse empurrando seu ombro no meu e eu revirei os olhos novamente e neguei com a cabeça.
-- amizade. -- Everton bufou e levou as mãos ao alto em sinal de rendição. -- bora jogar ali no campo? -- perguntei fazendo o mesmo concordar. -- vou só pegar a bola la no andar de cima -- falei e subi as escadas correndo.
entrei no meu quarto cinza com branco e comecei a procurar a bola que eu sempre deixava em baixo dá comôda, me agachei mas não achei nada e um ato de descuido acabo batendo minha cabeça no movel fazendo com que meu porta retrato com bella caisse no chão e seu vidro agora era cacos por todo o lado.
-- droga! -- exclamei nervoso, peguei a foto do dia em que tiramos após vencer a libertadores.
"eu falei que você iría trazer essa taça pra gente" - Lua disse sorrindo e como sempre seu sorriso refletia mais luz que a lua daquela noite, talvez seu sobrenome não seja só coincidência, porque ela carregava consigo o significado de Bella.
Bella Lua era tão bela quanto a lua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation ● Pedro Guilherme
Fanfic● onde Pedro Guilherme tem que lidar com sua melhor amiga desmemoriada e seus sentimentos ○ ESTA HISTÓRIA NÃO POSSUI INTUITO DE FERIR OU VIOLAR OS ARTISTAS CITADOS, O ÚNICO INTUITO OFICIAL É SER APENAS UMA FANFIC PARA PURO ENTRETENIMENTO. PROIBIDO...