twenty five ● 25

908 65 45
                                    

🌷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌷

-- devidas providências -- debochei olhando pra Bella.

-- o pior de tudo isso é que caso ele entre na justiça, o que você irá dizer? -- fiz careta ao ouvir a pergunta de dona Vânia.

-- não sei, sinceramente, eu não sei. -- falei enquanto pegava um pedaço de bolo.

-- é melhor você procurar um bom advogado, Pedro. -- senhor Olimar disse colocando café em sua xícara.

-- a irmã do Gabriel, já está vendo isso -- Bella disse enquanto pegava o meu dedo mindinho e os entrelaça -- vai ficar tudo bem -- ela sussurrou e abriu um sorriso o que me fez sorrir também.

Abaixei minhas mãos um pouco nervoso sem saber como agir agora.

depois do beijo.

Bella fez o mesmo e pude ver em seu rosto que estava avermelhado, toquei na suas mãos por debaixo da mesa e ela me olhou imediatamente com um sorriso de canto.

-- só espero que isso não prejudique o seu futebol, meu filho -- dona Vânia disse cortando o seu pedaço de bolo -- é lindo te ver jogar.

-- o Flamengo veio falar comigo hoje, pediu os motivos da briga, e um monte de informações, enquanto não for resolvido isso eu vou ficar de fora dos jogos. -- disse bebericando o meu café que estava uma delícia -- obrigada tia, esse café aqui tá uma delícia.

-- que bom que gostou meu filho, e o bolo o que achou?

-- tá uma maravilha também

-- fico feliz que gostou mas não foi eu quem fiz -- ela disse olhando de canto pra Bella, virei pra mulher ao meu lado sorrindo lagarmente a vendo tímida.

-- eu falei pra senhora não falar nada, mãe. -- ela bufou

-- porque não? Tá uma delícia, linda -- falei olhando pros seus lábios.

Disfarça né Pedro?

-- foi meu primeiro bolo pós acidente, com certeza você já provou melhores meus.

-- humm, isso é verdade -- falei lembrando das diversas vezes que eu ia para lá almoçar e até jantar depois de sair do CT -- sua feijoada então, não tem para ninguém.

-- é mesmo filha, até eu ficava para trás quando você fazia.

-- sério? agora eu nem sei fazer nada, é tudo o Pedro que cozinha lá na nossa casa -- ela fez careta -- e é uma comida ruim mãe, não aguento mais. -- seu comentário me fez fazer careta enquanto os três riam na mesa.

Salvation ● Pedro GuilhermeOnde histórias criam vida. Descubra agora