-- qual o segredo para poder esquecer alguém? Sabe eu vejo tantas pessoas lidando bem com isso e eu quero aprender a chegar nesse nível de complexidade. -- derramei minhas palavras observando o sol nascer mais uma vez.
Eu caminhava pela praia deserta, sentindo a suave brisa da manhã acariciar meu rosto. Os primeiros raios de luz do dia começavam a pintar o horizonte, e uma sensação de expectativa tomava conta de mim. Olhei para cima e vi o céu se transformar em um espetáculo de cores, como se a natureza estivesse prestes a revelar um segredo só meu.
Os tons dourados e alaranjados se espalhavam lentamente, iluminando o céu que antes estava envolto em sombras. O rosa, o roxo e o azul se mesclavam em uma sinfonia perfeita de cores vibrantes. Cada momento era um novo quadro pintado à mão diante dos meus olhos, uma obra-prima da natureza.
Procurei um lugar perfeito para testemunhar esse espetáculo único. Encontrei uma pequena duna e me sentei, maravilhada com a grandiosidade do que se desdobrava diante de mim. O sol, ainda tímido, começava a se erguer no horizonte, e eu sabia que estava prestes a testemunhar algo especial.
À medida que o sol subia lentamente, o céu se incendiava em tons de laranja e vermelho. Nuvens dispersas serviam de tela para os raios de sol que as pintavam de dourado. O mar refletia esse espetáculo como um espelho líquido, suas ondas brilhando em resposta ao calor matinal.
-- talvez o amor não seja um ciclo completo -- falei novamente
Eu me perdia na contemplação da paisagem, observando os pássaros voarem graciosamente entre os raios de sol. Parecia um ballet aéreo, uma coreografia perfeita em meio à pintura em movimento que o céu se tornava. Cada detalhe era uma pincelada de beleza e encanto.
A medida que o sol subia mais alto, uma sensação de calor e renovação me envolvia. Sentia como se cada raio de sol trouxesse consigo uma nova energia, uma nova esperança. Minha alma se aquecia naquele abraço luminoso, e uma profunda gratidão tomava conta de mim por estar ali, testemunhando aquele espetáculo único.
À medida que o sol alcançava seu auge, o céu se inundava de uma luz brilhante e radiante. Os tons quentes e vibrantes se misturavam com os azuis suaves, criando um contraste deslumbrante. Meu coração transbordava de alegria e serenidade diante daquela beleza indescritível.
-- talvez o amor seja so um pedacinho assim -- fiz um gesto com as pontas do meu dedão e o indicador de pequeno -- é acho que ele é so isso aqui -- pude sentir minha voz ficar mais falha -- mas eu não vou chorar -- me recompus respirando fundo
Tampo o rosto com a mão e choro como nunca fiz na vida
Estou destruída.
Ele me deixou destruída.
E dói não lembrar, dói nem saber quem eu sou, dói pensar que alguém queria abusar de mim.
Eu juro que eu queria ter lembrado antes dele me falar.
Eu juro que eu queria lembrar dele, talvez somente assim eu conseguiria perdoa-lo
Mas eu não lembro nem de mim.
diferença entre o lado feio do amor e o lado bonito do amor é que o lado bonito é muito mais leve. Faz você se sentir como se estivesse flutuando. Ele levanta você. Carrega você. As partes bonitas do amor seguram você sobre o resto do mundo. Elas seguram você tão alto sobre todas as coisas ruins, e você só olha para todo o resto e pensa, Uau. Eu sou tão feliz por estar aqui em cima. Algumas vezes as partes bonitas do amor voltam para Phoenix.
As partes feias do amor são muito pesadas para voltarem para Phoenix. As partes feias do amor não podem levantar você. Elas levam você para BAIXO. Elas seguram você embaixo. Afogam você. Você olha pra cima e pensa, eu gostaria de estar lá em cima. Mas você não está. O amor feio se torna você. Consome você. Faz você odiar tudo. Faz você perceber que todas as partes bonitas nem sequer valeram a pena. Sem a beleza, você nunca perceberá o risco de sentir isso. Você nunca se arriscará sentindo o feio. Então você desiste.
Você desiste de tudo. Você nunca vai querer amar de novo, não importa que tipo seja, porque nenhum tipo de amor nunca valerá a pena passar pelo amor feio de novo.
-- você acha que vale a pena? --perguntei e soltei um suspiro -- acha que vale a pena amar alguém que vai te apresentar o lado bonito e o lado feio do amor?
Finalmente, o sol completou sua ascensão e lançou seus raios dourados por todo o horizonte. A praia estava banhada em uma luz mágica, como se estivesse envolta por uma aura celestial.
Enquanto o sol se firmava no céu, a cena do nascer do sol se transformava em um novo dia cheio de confusão na minha vida novamente.
-- por que dói tanto? Por que dói mais amar alguém do que nos amar? Isso não parece certo. -- rir baixo e coloquei um cacho que insistia em cair atras da orelha -- eu não sei nem o que eu sou, tudo o que eu sei é que sou baiana, flamenguista, estudante ou ex estudante de medicina e amiga dele, mas o que sou fora disso? Qual minha comida predileta? Qual área pretendendo seguir? Qual minha cor preferida? Eu gosto de rosas ou de tulipas?
A medida que o sol descia no horizonte, sua luz dourada se tornava mais suave, criando um halo brilhante ao redor de seu disco. O céu parecia se abrir, revelando um espetáculo celestial, onde os tons quentes se misturavam com as nuances de azul e roxo, formando um cenário de tirar o fôlego.
As sombras se alongavam, desenhando contornos suaves e revelando a silhueta das árvores e das montanhas ao longe. O mundo ao meu redor parecia envolto em um manto de serenidade, enquanto a luz do sol diminuía, iluminando tudo com um brilho etéreo.
As nuvens, agora tingidas de laranja ardente, pareciam se transformar em pinceladas vibrantes, pintando um quadro efêmero no céu. O mar, espelho da grandeza celestial, refletia a paleta de cores com um brilho mágico, como se guardasse em suas águas o reflexo do firmamento.
A cada momento, o sol continuava sua jornada em direção ao horizonte, lançando seus últimos raios de luz. O céu se incendiava com tons avermelhados, como se o próprio universo se despedisse do dia com uma explosão de cores intensas e apaixonadas
exatamente como eu estava.
-- muita gente desiste porque por mais desejável que seja o lado bonito, o medo do lado feio é ainda mais forte e aterrorizante -- o Uruguaio disse olhando dentro dos meus olhos e concordei com ele minuciosamente
-- pelo menos você estar aqui. -- sorri amarelo
-- ah no -- ele riu baixo -- Siempre he estado aqui -- coloquei minha cabeça no seu ombro e deixei as lagrimas descerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvation ● Pedro Guilherme
Fanfic● onde Pedro Guilherme tem que lidar com sua melhor amiga desmemoriada e seus sentimentos ○ ESTA HISTÓRIA NÃO POSSUI INTUITO DE FERIR OU VIOLAR OS ARTISTAS CITADOS, O ÚNICO INTUITO OFICIAL É SER APENAS UMA FANFIC PARA PURO ENTRETENIMENTO. PROIBIDO...